Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom
Depois de fazer uma ultrapassagem ao ricardo , que foi uma das que mais gozo me deu ate agora no GPL Big Grin , na 2º curva ele ou nao conseguiu controlar o carro ou por outra razao qualquer , bateu me e la fui eu cortar relva AngrySleepySleepy

Acho que podia ter acabado numa boa posicao nesta corrida mas depois disto foi so problemas Dodgy , ricardo podias ter esperado mais umas curvas ou voltas para me tentares passar...

Sejam mais prudentes , isto é para o pessoal mais novo no GPL e tb para os mais "velhos" do GPL ,
arrisquem ultrapassagens quando é possivel , ricardo naquela curva que é a mais lenta da pista e é "quadrada" e eu tava a fazer por dentro nunca conseguias passar-me ali ,
so se te metesses ainda mais por dentro e saltasses a berma e com sorte conseguisses aterrar bem e com traccao o que no GPL é muito dificil para nao dizer "quase impossivel" de fazer naquele sitio.

E fico por aqui , ate acho que nem devia ter comentado nada porque voces ja estao fartos de saber estas coisas todas.

Para os Comissários avaliem isto como tem feito ate agora , mas nno futuro , GPLPT 2009-2010 as penalizacoes deviam ser maiores ,
tirar 4 ou 5 pontos nao é nada para muita gente ,
nao fiz algumas corridas , se me tirarem 7 ou 8 pontos para mim nao me faz falta nenhuma, se me tirarem 1 ou 2 , ou 15 ou 20 , nao me faz diferenca nenhuma.
Mas se me proibissem de correr naquela corrida que eu queria fazer (mostrar que estava la) ou que nao me deixassem fazer qualy e arrancava de ultimo e tb me tiravam os pontos eram penalizacoes muito melhores, entre outras como pro exemplo ter que fazer pitstop etc...

So tirar pontos nao chega , para mim que nao fasso todas as races e para aqueles que nao ganham pontos , retirar pontos é igual a nada , = 0 .
Castiguem mais , so pontos nao chega.

isto é como na estrada , quando eles comecarem a multar por as pessoas andarem a 56 ou mais nas localicades e as multas vao ter a casa , é so ir pagar Cool, como ja me aconteceu (5 de margem) 4 vezes nas localidades e cidade (nao foi em PT), as pessoas comecao a ter mais respeito na estrada , na auto-estrada a mais 10 15 nunca tive probelmas , toda gente comeca a aprender com os erros , e se nao querem aprender é so eles irem buscar a carta e o carro , depois disso os euros aparecem logo. Portugal precisa de dar uma grande "volta" nestas coisas da estrada .

isto é o que se passa no gpl , ninguem é penalizado , andamos quase como queremos.

replay:
http://www.mediafire.com/download.php?kgnm2ozimfy
Reply
A culpa do acidente é evidentemente minha, mas não aconteceu pelos motivos que invocas.
Entrei mal na T3 e isso fez-me perder imensa velocidade na saída, permitindo-te ficar ao meu lado. Mantive sempre o lado esq. da pista o mais que pude ( até exagerei) e antecipei bastante a travagem exactamente para evitar qualquer incidente.
Na T5 entrei pela direita e tencionava fazer a travagem em diagonal para a esq ( exactamente para minimizer o risco de acidente na travagem), mas na subida dosiei mal o acelerador, ainda travei mas já não consegui evitar o acidente.Achas mesmo que iria tentar uma ultrapassagem naquele ponto ???
Tive a plena noção da m€rd@ que tinha acabado de fazer e por isso encostei um pouco à frente à espera que retomasses a posição à minha frente.
Em relação ao resto do "recado" :
Sim, é um facto que para mim, neste campeonato, os pontos são completamente indiferentes, mas não é por isso que sou mais , ou menos cuidadoso. Se me estivesse "marinbando" para os erros que cometo em pista, não teria encostado, à espera que retomasses a tua posição.

Tens toda a razão em ficar desagrado com a situação, a culpa foi efectivamente minha. As minhas desculpas.

Edit : por motivos evidentes, terão de entregar este caso e o que envolve o Crazy e o Dinis a um outro comissário.
Reply
Resta-me pedir desculpa e assumir a responsabilidade pela falta de resposta a este protesto.

Com a época terminada, determino que este protesto não será respondido. Espero que as partes compreendam.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.146 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.400 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom
  Prot. Lime Rock 66- Ricardo Gomes vs Clix RicGom 3 2.493 01-11-2008, 07:23 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)