Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C.N.GP500
Xkapee ... as teclas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 mudam as câmeras... normalmente usa-se a 2. axo k é a 2! a k se ve de traz e perto. dalhe ... inda entras na boa!
Reply
pa... axo melhor passar para as férias mm k n estejam cá todos, podendo-se prolongar pela semana seguinte...

E a pista vai ser Phillip Island
Reply
s00n,Feb 1 2005, 05:24 PM Wrote:pa... axo melhor passar para as férias mm k n estejam cá todos, podendo-se prolongar pela semana seguinte...

E a pista vai ser Phillip Island
<div align="right">[snapback]1564[/snapback]</div>
como é que posso participar?... e cadê o software? :unsure:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pa podes sakar o jogo... há uma versão de 50mb na net! kazaa emule por ai... depois vais a secção de downloads do site: http://cngp.no.sapo.pt e sakas o bikeset 2004, as physics etc.
este fim de semana combina-se melhor a coisa pas races.
Reply
:bigsmile:

Pessoal eu axo Mugello a melhor ideia plo seguinte:

- Demo do jogo -&gt; Mugello
- Todos de certo passaram um bom bocado em Mugello daí pensar ser a pista mais homogénea p fazer os testes.
- Todos a conheçem (ou pelo menos a maioria)
- É a k tem a mixtura melhor; Grande recta, Curvas constantes e longas, curvas apertadas, 'esses' apertados, 'esses' longos, descidas, subidas e n é nem a mais curta nem a mais longa pista de todas.

Por estas razões axo Mugello a mais equilibrada 'na minha opinião'.

keep on moving mike BOOOOOOOOOOOORA:nuts:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
por grande pena minha e por falta de tempo ao logo do ano (o meu 12º ano) não foi possível realizar o começado CNGP.

Não sei se para o ano terei mais disponibilidade mas a qualquer altura será possível repensar toda a situação nacional do gp500 e organizar um champ com pés e cabeça, embora que para isso é necessário que haja gente que queira participar e gente que queira ajudar... o falhanço deste ano foi apenas haver 2 gajos a trabalhar no assunto :confused:

de qualquer modo podem sempre aparecer no Gp500-blog .

sempre se fazem umas races à noite.

mWm
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP500 Completo Gratis JoaoM 13 16.175 23-12-2008, 11:09 PM
Last Post: bujas
  GP500 JoaoM 8 7.806 08-10-2007, 11:41 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  GP500 monster CUP 125 pequinho 0 2.434 14-07-2007, 05:33 PM
Last Post: pequinho

Forum Jump: