Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casa da Musica
Eu sei que não tem nada a ver, mas não podia deixar passar esta. :bigsmile:

Hoje é inaugurada a Casa da Música no Porto, finalmente !!!! :blink:Mas ainda a tempo da Porto Capital da Cultura 2001. :laugh::laugh::laugh:

Ainda por cima costou 6 vezes mais que o orçamentado :nuts::nuts::nuts: 6 :sick:

Granda Portugal.

PS: E não há dinheiro para umas obras do Autodromo do Estoril.

PS2: PRENDAM OS (IR)RESPONSÁVEIS. :evil:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
LOL! ja nao era sem tempo, isto cá em portugal é assim! as coisas vão-se fazendo, mas MUITO devagarinho... infelizmente:huh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
:bigsmile: belo investimento !
Reply
hmmmm
6 vezes mais?
seriam entao 240 milhoes...e foram &quot;apenas&quot; 100 milhoes.
mais 60 milhoes q o previsto.
mas temos de entender, passaram 5 gestores por la...se cada um &quot;levar&quot; 10 milhoes, estamos nos 100.

concordo com a obra e com o local. para quem conhecia a rotunda da boavista, veio dar outro ar.

eh benefico para o Porto, e eh benefico para o país.
nao sei ate q ponto o Estoril eh benefico para o país, quando se ve q nem DTM, nem WTCC nem FIA GT vem ca, depois da primeira experiencia.
ate os classicos se mudaram pro Porto ;)

F1 so os vamos ver em testes. pq corridas talvez no dia de S. Nunca, da parte da tarde.

Adoro automoveis, e o desporto motorizado. Mas entre o Estoril e a Casa da Musica, 6x mais esta ultima ;)
Reply
Não é isso que está em causa. A conclusão que se tira é que se a Casa da Musica tivesse o custo 3x superior (e já estou a dar margem) ao previsto, talvez se conseguisse ter as 2 coisas :confused:.

A má gestão dos dinheiros publicos é que faz com que em Portugal se faça ouvir sempre a famosa frase &quot;é melhor isto do que aquilo&quot;, pois mas nunca ouvimos &quot;com um pouco de esforço conseguimos fazer as duas&quot;. De resto sabes bem que as provas não vêm para cá devido às condições do autodromo.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Não conheço a obra nem o local, mas gostava de dizer duas coisas:

1 - a história do orçamento ter derrapado: custou mais do que previsto, mas não esses valores: o que se passa é que o primeiro orçamento (15) era a recuperação de um antigo edificio/teatro, whatever, e depois se optou pela actual solução. Não sei qual a primeira estimativa &quot;deste&quot; edificio, mas n exageremos nem confundamos. :noworry:
2 - Se o edificio tá bom vai se ver com o tempo e a actividade, mas uma coisa noto já e acho perfeitamente absurdo: a principal sala de uma &quot;casa da musica&quot; n tem fosso de orquestra.... :sad2: logo ópera ou musicais.... vão para outro lado porque se esqueceram destas musicas... tb inaugurar com Lou Reed.... até gosto (gostei....) dele mas convenhamos... uma casa nova a abrir com um dinossauro em fim de carreira.... fantástico!! :embarrest:
3 - O Estoril já justificou a sua construção, tivemos vários anos de F1, o Senna ganhou cá pela primeira vez numa corrida fantástica, e depois disso, como o vaca tava cheia e a dar para muitos.... vieram todos os que sim e os que não e n descansaram enquanto n deu para ninguem. Mas aqui tb há um pormenor que convem relembrar para os mais esquecidos: por mérito ou influencia, com trabalho ou com manobras, enquanto durou tivemos Rally no Mundial e F1, quando encostou à box, rapidamente tudo foi para outros lados. O pormenor chamou-se César Torres. :cool:

ps: Acho que podiamos ter uma secção com subtópicos para discutir este assuntos mais &quot;elevados&quot;... :nuts:.... a vida n é só carrinhos e corridas, tb se viaja, ouve musica, vê cinema, outros hobbys e lê-se qualquer coisa.... o que acham? :idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
agn,Apr 14 2005, 04:08 PM Wrote:ps: Acho que podiamos ter uma secção com subtópicos para discutir este assuntos mais &quot;elevados&quot;...&nbsp; &nbsp;:nuts:.... a vida n é só carrinhos e corridas, tb se viaja, ouve musica, vê cinema, outros hobbys&nbsp; e lê-se qualquer coisa.... o que acham?&nbsp; :idea:
<div align="right">[snapback]3418[/snapback]</div>

Acho mt boa a ideia:blink1::laugh:
Reply
Para isso que temos o geral :idea: :laugh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Também acho uma boa ideia, depois ve-se a melhor maneira de organizar isso :cool:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O cantinho da música Nuno F Martins 26 13.616 20-11-2011, 04:11 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Deixar o simulador em casa, queimar pneu em circuito! Francisco Costa 2 2.746 02-11-2010, 03:11 AM
Last Post: Fábio Araújo
  Novos brinquedos ca para casa!!!! Tiago Guerreiro 2 1.935 11-09-2009, 03:51 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)