Threads: 34
01-07-2005, 10:45 PM
(This post was last modified: 01-07-2005, 10:46 PM by David Costa.)
Estou-me a passar:mad:, na passada 4ª feira os servidores andavam todos marados, entrava-se em qualquer sessão e ia tudo para disconnect, na 5º ao fazer o login dizia-me "invalid username or password" e eu pensei
- Bem como aquilo está com problemas já de ontem deve ser por isso.
Hoje vou para fazer login e deparo com o mesmo problema, tenho certeza absoluta do meu username e password e não sei o que fazer, acho que vou mandar um mail á Simbin, mas como eles não costumam ligar nenhum não sei como vou resolver, se alguem tiver dicas em como ajudar a resolver isto fico imensamente agradeçido, já começo a ficar arrependido de ter comprado o jogo, tanta segurança para virar o feitiço contra o feiticeiro:evil:
Threads: 233
o prob eh com o lobby
tem havido uns problemas, q afectam as ligaçoes.
na quinta feira, fiz 5 tentativas para entrar no lobby com os restantes pilotos.
dava-me sempre so 1 server e 2 ou 3 pilotos.
Marco,Jul 1 2005, 11:39 PM Wrote:o prob eh com o lobby
tem havido uns problemas, q afectam as ligaçoes.
na quinta feira, fiz 5 tentativas para entrar no lobby com os restantes pilotos.
dava-me sempre so 1 server e 2 ou 3 pilotos.
<div align="right">[snapback]6466[/snapback]</div>
Tá resolvido, preenchi novamente o "register" com
os mesmos dados e de seguida cliquei logo no login e ao colocar tudo igual entrou logo, vai-se lá perceber isto!
Por acaso até joguei muito bem, não notei grande stress nas sessões de jogo, será que eles resolveram alguns problemas?.....no forum oficial do jogo anda tudo maluco a dizerem mal deles:amazed:
Threads: 35
EDIT: desculpem, post duplo sem querer
Pelo que dizes Banshee, tavas registado no Lobby principal e não no Backup Lobby (que é o que está a funcionar), por isso é que não conseguias entrar. Após te registares no backup lobby, a coisa já funciona como deve.
Já agora fica aqui a dica, se tentares registar-te no racemore.com não vais conseguir, eu ando a um mês e pouco a tentar registar-me no racemore.com e nada.
seth,Jul 2 2005, 07:58 AM Wrote:Pelo que dizes Banshee, tavas registado no Lobby principal e não no Backup Lobby (que é o que está a funcionar), por isso é que não conseguias entrar. Após te registares no backup lobby, a coisa já funciona como deve.
Já agora fica aqui a dica, se tentares registar-te no racemore.com não vais conseguir, eu ando a um mês e pouco a tentar registar-me no racemore.com e nada.
<div align="right">[snapback]6472[/snapback]</div>
Só sei que entrei sempre sem problemas até deparar com este problema, aliás quando comprei o jogo não conseguia registar até perceber que tinha que ter o upgrade da versão 1.4, isso não vem escrito nem nos papeis do jogo nem na página oficial, provavelmente deve haver muita gente que não consegue jogar online que ainda não se aperceberam disso, acho que deviam dar essa informação em destaque na página de internet até porque me parece que á pouca gente a jogar o jogo online, por norma costumam estar a jogar online algumas dezenas de jogadores, se considerarmos que devem ter sido vendidas milhares ou milhões de cópias facilmente se compreende isso, se forem jogar online um shooter tipo "Call of Duty" ou "Meedal of Honour", encontram milhares de people a jogar.
Isso do "Racemore" sei eu bem, tb não percebi essa, registei-me e recebi o mail deles a confirmar, quando entro no site e tento entrar numa sessão de jogo diz-me que tenho que activar, no entanto tenho lá o status "active" marcado, isto tá cheio de bruxedos:bigsmile:
Boas, já me aconteceu essa treta do invalid username/password umas 10 vezes pelo menos, o que fiz foi sempre fazer register outra vez, já tive uns outros 10 usernames pela mesma razão, já que se meter o mesmo que meti antes diz-me sempre que username already exists...:wacko:
Threads: 68
Fiz o Registo pelo jogo , e agora tento fazer login e esta sempre a dar-me invalid password or username.
Assim é dificil:
|