Threads: 35
Há várias dúvidas que se alguém puder ajudar, agradeço, n percebi ainda bem o que é por exemplo o DUCT nos travões... o Splitter... e o TOE-IN / TOE-OUT ........................:blink:
E tb ainda n consegui perceber bem como funcionam as cenas do slow/fast rebound... essas 4 variaveis da suspensão, há uns setups que têm valores muito altos nos fast e baixos nos slow... outros que são mais ou menos iguais... se alguém puder dar uma explicação simples de como isso funciona + - e o que se sente com as diferenças na condução era excelente...
Obrigado...
Hugo
Threads: 65
Estuda bem isto
http://www.gtr-game.com/forums/index.php?showtopic=1260, por exemplo.
Lembra-te que um setup rápido num piloto, para além da capacidade e experiência de cada um, não o é necessariamente nas mãos de outro.
Todos guiamos de maneira diferente e, para além disso, o tipo de material que usamos (volante/pedais) e respectiva afinação no GTR (ou outras sims) tb influencia os parâmetros do setup.
Essencialmente, quer para os Aliens, quer para os "normais", é principalmente, uma questão de treino ........ treino ........... treino ........... treino .......
Threads: 35
pois... treino... treino... treino...
vou aproveitar este fim de semana para me dedicar mais um pouco a estudar essas coisas e tentar passar isso à pratica, eu uso o logitech wingman formula force GP.
N sei se é dos melhores ou não pois nunca experimentei outro com o GTR mas caso alguém que o use tenha alguns conselhos são sempre benvindos.
vrooooooom aí vou eu outra vez.... :nuts:tentar sacar mais 2 segundos...
Threads: 243
10-07-2005, 11:33 AM
(This post was last modified: 10-07-2005, 11:46 AM by JoaoM.)
Nokido experimenta baixar o Steering lock :amuse: e diz-me algo. Eu tenho o mm volante que o teu. Geralmente o steering lock está a 15.0 e n sei se será pelos nossos volantes mas eu depois de avaliar durante meses as temperaturas e testar com e sem setups a conclusão era sp a mm... Fervia e apitava por todo o lado...lol
Um belo dia n mexi em nada nem em setups, apenas pus o steering lock a 10.0. Foi da noite p o dia, menos 2 a 3 segundos em cada pista o que dá p ver qta performance perdia e qt desgaste ganhava.
A minha opinião mudou completamente em relação ao Saleen, pensei mm que eu n era feito p o pilotar, que era um menino e quase desesperei LOL ... Agora venham 30, 50, 70, 90 ou 120 minutos! Já sei o k é f.....s LOL:laugh:
No entanto tenho de agradeçer ao Luis Branco que em mto me ajudou c as suas dicas :toung:
Cheers mate :blink1: