Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Tuga
Bem eu nunca dei a minha opinião sobre este assunto, sei que já existem varias propostas para um futuro aluguer do server mas sinceramente n concordo com nada.

Na minha maneira de pensar não concordo com o pagamento do servidor por membros do forum, porque só arranjam alternativas nessa direcção?

já me falaram sobre servidores individuais, isto é mt relativo e fazendo contas de cabeça, um multi host fica mais barato e tem muito mais garantias, reparem um multi host tem a vantegem de aluguer, um aluguer a 20 euros servidor, alugar 5 já paga quase o servidor.

Mas voltando as vossas ideias, o pagamento por liga é mt má ideia, só iria afastar pessoas das ligas e criar dificuldades nesta, cota mensal tb n concordo, isto não é nenhum clube, e cada vez menos considero isto uma comunidade, já que cada um faz o que quer e ng quer saber do geral, cada um por si e o resto que se arranje.

Mas penso que o pagamento do servidor por parte do forum é a curto prazo, já que com um site e ligas devidamente organizadas, poderiamos reunir uma serie de patrocinadores para assegurar o pagamento do servidor, e termos ainda lucro para actividades relacionadas com o SRP.

Pensem no geral, façam disto uma comunidade.
Reply
NeokilleR,Jul 21 2005, 01:53 PM Wrote:Na minha maneira de pensar não concordo com o pagamento do servidor por membros do forum, porque só arranjam alternativas nessa direcção?

Mas penso que o pagamento do servidor por parte do forum é a curto prazo, já que com um site e ligas devidamente organizadas, poderiamos reunir uma serie de patrocinadores para assegurar o pagamento do servidor, e termos ainda lucro para actividades relacionadas com o SRP.

Nao percebi nada do teu post! :amazed::blink:

Nao queres que os membros paguem o server? Mas depois ja dizes que é a curto prazo :blink:

Nao vejo outra maneira de pagar o server.. Patrocinadores que dao 150€ por mes para uma comunidade que deve ter pouco mais de 100pessoas activas? :blink:

Acho que é sonhar alto.. Primeiro se quiseremos começar, temos de ser nos todos a suportar, e se for a dividir por muito 2\3€ por mes nao faz mal a ng..
Se o servidor for um impulso para isto crescer, depois pode-se pensar em patrocinadores, mas nao devemos sonhar alto demais.. Conheco forums bem maiores (com milhares de utilizadores) e nao tem patrocinios que permitam pagar a bandwith que consomem..
Reply
Eu falei da alternativa do aluger para pagar o servidor no começo.

Sinceramente não sei apenas disse que pensar noutras alternativas não faz mal nenhum.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 21 2005, 04:54 PM Wrote:Olhem eu a incendiar isto mais um bocado:

- fala-se no SRP como se fosse um clube ou uma comunidade. Pois bem, abri um tópico para se criar uma verdadeira página no SRP, 70 e tal visitas e só um post a prometer ajuda (e olhem que expressamente referi que a ajuda não era só na concepção do site, mas também em forma de ideias e disponibilidade para escrever artigos). Estão à espera que os administradores façam tudo?

Se isto é um clube (dois ou três fazem, enquanto todos os outros ficam a ver e depois, provavelmente, só criticarão), então vivo realmente num mundo de zorguer.....
PS: Sei que isto é offtopoc, mas parabéns ao moderador/administrador. Começa-se a ver uma luz ao fundo do túnel neste fórum e ainda bem!
<div align="right">[snapback]7897[/snapback]</div>

Nisto tens toda a razão, sem isto que falas nada do resto faz sentido.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
é off topic e on tpoic ao mesmo tempo... eheh

porque sobre o server que tem tido esta discussão toda e alguns apoios se disse que n era prioridade...
e que a prioridade era o site, que pelos vistos tem imensos voluntários... eheh
mas (depois coloco no outro lado para ficar mais on topic), embora atrasado por algum trabalho extra tb ia colocar lá a minha disponibilidade para editor: ver se tá tudo bem e sem erros, etc.... se for preciso, count me in.
:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.972 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.664 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes
  Comunidade Tuga Bruno Nobre 23 15.685 24-01-2005, 10:17 PM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)