Threads: 52
Arrayfaltou ao Paulo escrever aqui o que pensa dos RWD...
e depois, para uma correcta comparaçao do FWD, precisamos de saber que carro eh aquele.
eh tipo punto, com molas as 4 rodas, ou eh tipo clio com barra de torçao?
eh q realmente eh necessario saber ao q se propoem simular.
e depois, qt as votaçoes eu coloco aqui os dados q desmentem a versao do Bruno em q o gtr tem mais utilizadores.[/quote]
Se não me engano o XF GTI tem suspensões independentes atrás (tipo McPerson)
Threads: 153
Concordo em absoluto com o Artur e sublinho: o LFS não é, certamente, jogo de 2005 (se os patchs contam então o GTR também é:laugh:) e realmente devia comparar com o GTL.
Infelizmente, embora tenha o GTL e nele já tenha dado umas voltas, acabo sempre por me esquecer do pobre coitado pois acabo sempre para pender para o GTR.
Não é que o GTR seja melhor que o GTL é só porque o GTR, simplesmente, me cativa mais. Penso que seja essencialmente por causa dos carros que simula já que em termos gráficos o GTL é bem melhor, mas acabo sempre por fazer correr o GTR e muito pouco o GTL.
Já corro mais vezes o Lock On que o GTL:biggrinbandit:
Threads: 233
lol
eu bem te entendo Luis.
isto eh o mal de nao ter tempo pra tudo
mas a questao de nao ser jogo de 2005 ja tinha colocado uns posts atras, aquando da comparaçao com os vencedores do ano transacto
Threads: 10
ArrayJá corro mais vezes o Lock On que o GTL:biggrinbandit:[/quote]
Lock On!!!!!!! Também gosto disso, ou melhor, adoroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!:34::34:
mais um:D
ja tens o meu msn?
Threads: 10
06-02-2006, 08:17 PM
(This post was last modified: 06-02-2006, 08:18 PM by AlfaRacing.)
Nop, o meu é sparco_rammstein@hotmail.com. Já que falam em Lock On, existe alguma comunidade nacional tipo esta mas de sims de aviação militar?
www.ptsimulations.com
acho q eh este o link