Threads: 6
Pessoal, nesta nossa ultima corrida deparei-me com um problema muito grave... O volante mete mudanças e tira quase sempre que vou a terminar uma travagem e tb me é dificil esticar ao max as mudanças visto que tb passa de por ex. de 4 para 5 kuando nao kero... Pronto eu axo ke nao é do volante. Instalei umas drivers da net mas mesmo com as drivers do cd do volante me acontecia o mesmo, por isso saquei outras. pfiu nao sei o ke se passa...
Agradecia um toke sobre isto...
Joao de Matos
NXT Racing
ahhh e ja agora desejo a todos um belissimoo ano novo a toda a comunidade SRP
Drive carefully :bye:
Threads: 153
Mesmo sem saber que volante é inclino-me para seja um problema com os contactos das pads dos mudanças.
O que deve estar a acontecer é as molas que obrigam os contactos a afastarem-se quando largas os pads não devem estar a funcionar em condições. Assim, quando soltas a pad esta não regressa totalmente a posição de descaço e, provavelmente, o movimento do volante faz com que os contacto voltem a tocar-se.
Daí as mudanças subirem ou descerem sem a tua intervençao.
Se souberes abrir o volante podes verificar isso e corrigir as molas, se não tiverem já com relaxe a mais.
Threads: 233
tb me inclino para a justificaçao do Luis.
ja me aconteceu com um volante q tinha as mudanças passarem as 2 de cada vez.
era uma mola partida.
ahhh sorry o volante é o Logitech ff Gp...
vou tentar ir ao fundo da questão...O noki ja abriu o dele... deixa lá ver então ....
bom ano...
IA abre i limpa isso verifica as molas....no meu caso resultou a 100% .... ficou muito melhor que novo!!!!:fixe: