Threads: 76
Tenho um amigo q tem um Microsoft Sidewinder FF USB e utiliza o XP Prof. Já tentei ajudar mas não consigo calibrar o volante. Nos game controllers está tudo bem, o volante e pedais funcionam bem. No GTR calibrei o volante e os pedais estão a funcionar bem. Quanto ao volante a história é outra, porque só fica a funcionar para um dos lados. Ou seja no GTR só vira para um dos lados, apesar de tentar configurar o AXIS para a esquerda e direita não consigo. Assim é obviamente impossível utilizá-lo.
Alguém dá uma ajuda?
Thks
Vítor Costa
Threads: 296
ArrayTenho um amigo q tem um Microsoft Sidewinder FF USB e utiliza o XP Prof. Já tentei ajudar mas não consigo calibrar o volante. Nos game controllers está tudo bem, o volante e pedais funcionam bem. No GTR calibrei o volante e os pedais estão a funcionar bem. Quanto ao volante a história é outra, porque só fica a funcionar para um dos lados. Ou seja no GTR só vira para um dos lados, apesar de tentar configurar o AXIS para a esquerda e direita não consigo. Assim é obviamente impossível utilizá-lo.
Alguém dá uma ajuda?
Thks
Vítor Costa[/quote]
acho que posso enviar por email o driver do MS FF Sidewinder... pode dar jeito.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
Já agr k driver é k tens? (a ver se é diferente do meu e tlvz possa dar jeito xD)
Threads: 296
como apenas falaste do painel de controle pensava que n tinhas instalado nenhum software adicional proprio do MS SW.
Tenho um CD e talvez tenha uma versão mais actualizada (a ultima que saiu) em algum sitio.
Quando estiver em casa posso procurar.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 127
21-02-2006, 01:34 PM
(This post was last modified: 21-02-2006, 01:38 PM by Filipe Galego.)
Se pocurares na net encontras facilmente a versão 4 do software da Microsoft e deves instala-la pois resolve alguns problemas de configuração do jogo... ao instalar ela diz que não é preciso no XP mas é e funciona bem... o ficheiro tem por volta de 15 MB...
Podes fazer o download
aqui ou
aqui...
Mas vê se o volante não estará mesmo com algum problema...eu tenho um e isso nunca me aconteceu...
Filipe Galego
Threads: 434
Tb tenho exe software...tb nunca me aconteceu exe problem. Acho é k o meu volante tem o FF meio lixado pk às vezes perde as forças e fika akilo mt "leve".
Threads: 127
O meu já tem uns 5 anos e está com o efeito oposto...
No software já não consigo reduzir a força... está sempre ao máximo... o que vale é nos jogos ainda reduz... e de vez em quando os efeitos ficam um bocado marados... está a precisar de reforma acho....
Filipe Galego