Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificação -- Vencedor final: Marco Ribeiro
Num campeonato desigual com um vencedor antecipado, lutando com material inferior, fiz o que pude.
As limitações técnicas e financeiras da minha equipa condicionaram e muito as minhas possibilidades de lutar pela vitória, como esperava.
A erros proprios cometidos ao longo do campeonato, ocorreram tambem alguns problemas inesperados que causaram em determinadas provas a minha desistencia, numa fase crucial do campeonato.
Apesar de tudo, penso que foi uma presença digna: procurei ser correcto, não atrapalhar nenhum adversário e facilitar sempre o andamento dos adversários mais certeiros e arrancar para cada prova com o cuidado devido, não pondo em causa os concorrentes que me precediam nem os que vinham atrás.
Fruto de alguma inexperiencia e desconhecimento das pistas, facto mais notado nos novos circuitos e nas provas com chuva (a gabardine n era a mais adequada e o guarda chuva não durava muito tempo), penso que ganhei os conhecimentos para na proxima época me bater pelo pódio em todas as provas, e pela classificação mais alta no final da competição.

Á organização os meus parabens pela iniciativa e pela forma como conduziu as coisas, com apenas duas ou tres ressalvas:
- a primeira: penso que numa prova com estas caracteristicas a utilização do pace car é absolutamente necessária, muitas vezes corri riscos evitáveis: já é suficientemente perigoso este tipo de jogo para colocarmos a nossa integridade fisica e a dos outros em perigo.
- a segunda é que acho que se deviam tambem introduzir pré-qualificações, treinos oficiais ou algum ranking que fizesse uma triagem dos concorrentes: foram várias as situações em que o excesso de participantes de qualidade muito duvidosa e sem traquejo neste tipo de provas tornou fases da mesma caricatas e sem o nivel e exigencia que são de esperar no desporto de competição ao mais alto nivel, como se pretende que seja.
- a terceira sugestão tem a ver com a gestão dos protestos: felizmente n ocorreram conflitos, erros ou mal entendidos entre os concorrentes, mas para o ano deve ficar bem estabelecido logo de inicio como, quem e em que prazos se podem apresentar protestos ou queixas sobre certas e determinadas coisas. Se tal não acontecer e vierem a ocorrer as previsiveis situações melindrosas, fica a autoridade da administração minada se não tiver mão firme sobre os prevaricadores, sancionando com inibição de participar na corrida seguinte ou no minimo proibição de qualify aos que forem considerados culpados.

Tambem notei algum lag entre a colocação dos tempos e a publicação das classificações, mas isso penso dever-se à notória lentidão do server, que nesta altura não se pode resolver, temos que aprender a viver com isso.

Parabens a todos e aos vencedores! :champagne::clap::clap2::amuse:

ps: uma duvida: não era suposto ser proibido o chat durante as provas?.. :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Parabens Marco:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Obrigadao mais uma vez pessoal :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
o último n ganha um prémiozito?
Reply
Nem o primeiro... quanto mais o ultimo :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prognóstico GP do Brasil -- Vencedor: Rui Sousa Rui Sousa 22 9.493 22-10-2006, 11:14 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Prognóstico GP do Japão -- Vencedor: Rui Sousa Rui Sousa 21 9.177 08-10-2006, 01:06 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Prognóstico GP de Itália -- Vencedor: JRodrigues Rui Sousa 27 11.252 11-09-2006, 08:02 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)