Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de miranda do douro
ArrayNão vai haver aqui no fórum uma tabela actualizada dos pontos que tem cada equipa? :blink1:[/quote]

Vai , sim senhor. E o podium, e os vencedores de classificativas por classes e.......... se desse, também punhamos o champanhe e as meninas .....:biggrinbandit:

Tirando as pontuações (o Xico este fim-de-semana está a fazer a Volta a Portugal, no campeonato de Regularidade e, só as vai ter disponiveis Segunda), mais logo, ponho o resto do "material", no post inicial.

ArrayParabéns à R4 (que pelo que sei até são 3... mas pronto adiatnte) que tem realizado um trabalho fantástico[/quote]

A R4, por acaso, é constituida por 3 pessoas + 1 (o xôr consultor Marco) e, o 4 do nome não tem nada a vêr com a quantidade de pessoas. E, melhor, :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: só eu e o Marco é que sabemos a razão do nome ........ um dia digo-a.

Também, não é nada de especial mas, não fica nada bem divulga-la publicamente sem que os directamente envolvidos conheçam a razão do nome. :blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Editado o post inicial com as classificações finais do rali.

Evolução da prova+ comentários

Aos vencedores de classificativas que ainda não fizeram o upload do respectivo replay, a R4 agradece a máxima brevidade na disponibilização do mesmo.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Resumo para mostrar a skin nova, e como é que ficou o máquina no fim do rally!
[Image: r1postsub20030013aa.jpg]

Este 1º Rally, nem começou mal, não queria estragar o Subaru novo, e pintado de fresco.
Andava-se a bom ritmo,durante a 1ª etapa
[Image: r1postsub20030037co.jpg]

e no final da 1ª etapa, apesar de alguns erros, tudo ficava em aberto para a 2ª etapa,
que nem começou mal
[Image: r1postsub20030048yk.jpg] [Image: r1postsub20030053at.jpg]

, mas uma saida aparatosa....quase destruiu o Subaru
[Image: r1postsub20030061of.jpg] [Image: r1postsub20030075rn.jpg]

depois foram 20 seg de penalização, e a partir dai foi segurar o 3º lugar!

Agora, vamos vêr se o Subaru fica reparado a tempo do próximo rally!
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Actualizado o post inicial, com as classificações do campeonato
Reply
Bem estive para fora, não a fazer a Volta a Portugal, parecia mais a volta à Serra da Estrela e muito menos a prova pertencia a algum troféu, se não bem que rolavam cabeças, enquanto não fizerem um regulamento a dizer que tem de ganhar a pessoa x ou a dizer que pelo menos o vencedor tem de ser da zona da mourolandia, atenção nada contra a maioria dos mouros, mas o que se passou neste rali mais parecia...siga…..

Voltando ao que importa e mesmo bêbado de sono, está quase tudo em dia, só falta o Ricardo Araujo acabar de fazer a inscrição dele no forum, para estar tudo em dia.

Quanto aos que não recebem os emails, não sei se já se aperceberam, mas nós já avisamos que enviamos, por isso a partir de agora o ideal é logo que virem aquele post e mais minuto menos minuto não receberem, mandem um email para a organização (erre4@graffiti.net).

Uma palavra para os mais aluados, embora isto esteja a correr bem e "acho" que temos ajudado em tudo que nos pedem ajuda, temos uma vida para alem disto.
Eu só estou a dizer isto é para se tiverem problemas nas vossas participações, em primeira instância façam logo aos "checos" o "Request Tournament Reset" porque se ficarem à nossa espera pode ser que depois seja tarde.

Parabéns a todos, principalmente ao vencedores, até Idanha-a-Nova
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)