Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados e Classificações
As corridas do GTR são intercaladas (bSkilled com GTR by Portugal Networks). Não é possível intercalar o GTL, heheheh. Vai ter que ficar sempre numa das semanas em que se corre o GTR.
Além disso como as corridas do mini-campeonaot de GTL foram semanais, numas semanas calhou com o bskilled e noutras com o Portugal Networks.
Mais não se consegue fazer
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem, eu pessoalmente espero q as provas do GTL sejam d 2 em 2 semanas pq semanlamente é 1 bocado sobrecarregado p preparar as provas, junto com outros sims. :blink1::noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas a todos!!

Já que estamos a opinar :smile: sobre o próximo campeonato de GTL, também acho que as corridas deveriam de ser de 2 em 2 semanas, e claro, se possível intercaladas com o campeonato B-skilled de GTR.

Também gostaria que as provas tivessem uma maior duração e porque não, com desgaste de pneus e consumo a 2 ou 3X de modo a obrigar todos os carros a fazer pelo menos uma pit-stop.

Claro que é apenas a minha opinião :bigsmile:
Reply
podemos manter as corridas curtas, mas com 1 pit stop obrigatoria ;)
Reply
Se é para dar opinião aqui vai...

O ideal realmente será duas semanas, mas não esqueçam que também há quem corra no GTR PotugalNetworks... e esses como fazem? (sim eu sou um deles...:biggrinbandit:)

E que tal fazer semanalmente mas com classes separadas. Isto é de 2 em 2 semanas com 65 e intercalado de 2 em 2 semanas com 76... Assim os pilotos podiam escolher a semana que lhe dá mais jeito e obrigava a malta a dividir-se pelas 2 classes...
Assim mesmo que a malta queira participar nas duas classes, em cada semana só precisa de preparar um carro...

Quanto à duração das corridas por mim está bem assim, e se for para fazer 2 corridas em cada dia não se pode aumentar muito mais... No caso de fazer apenas uma corrida por dia, aí sim concordo que se aumente um pouco a duração...

Uma pit stop não é mal pensado...

Mas acho que a organização já deve ter estas questões decididas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySe é para dar opinião aqui vai...

O ideal realmente será duas semanas, mas não esqueçam que também há quem corra no GTR PotugalNetworks... e esses como fazem? (sim eu sou um deles...:biggrinbandit:)

E que tal fazer semanalmente mas com classes separadas. Isto é de 2 em 2 semanas com 65 e intercalado de 2 em 2 semanas com 76... Assim os pilotos podiam escolher a semana que lhe dá mais jeito e obrigava a malta a dividir-se pelas 2 classes...
Assim mesmo que a malta queira participar nas duas classes, em cada semana só precisa de preparar um carro...

Quanto à duração das corridas por mim está bem assim, e se for para fazer 2 corridas em cada dia não se pode aumentar muito mais... No caso de fazer apenas uma corrida por dia, aí sim concordo que se aumente um pouco a duração...

Uma pit stop não é mal pensado...

Mas acho que a organização já deve ter estas questões decididas...[/quote]

Concordo contigo Filipe:fixe:
Reply
cada vez mais estou a gostar de corridas longas, o facto de termos um pit obrigatorio já seria bom, mas realmente o ideal seriam corridas com desgaste de pneus e consumo 2x, tal como no gtr...
30 min com desgaste e consumo 2x seria o ideal...
abraços
Reply
Arrayestava a contar ir à prova de zolder. mas andava tão obcecado com o gtr que nem me lembrei que na vespera da prova de gtr poderia haver a prova de gtl...fiquei mesmo com pena...
gostava que quando planeassem a esses dois campeonatos, tal como penso, a ideia seria intercala-los, semana sim, semana não.
não existissem semanas em que, tal como aconteceu, houvesse prova de ambos os campeonatos
fico a aguardar com impaciencia o inicio do campeonato de gtl, abraços[/quote]

Cá para mim andas a correr em muitos campeonatos :biggrinbandit:Vê lá se não te esqueces do GTR e do nosso Team (eu lembro-te, tá descansado :blink1:) Já agora, parabéns pelos bons resultados :fixe:Eu ainda tentei correr também GTR mas já começa a ser tempo a menos para demasiadas corridas e assim qq dia a patroa põe-me as malas à porta :confused:
Reply
Eu gosto d corridas curtas, mas tb n mt curtas!! Depende dos simuladores. Acho q corridas d 45 minutos são fixes, dai p a frente á pode ser cansativo, mas lá está, depende dos carros. S for GT's ou protótipos já vou mais p 1h~1:15h.

Aqui o q m pergunto é: nas corridas em q estes carros participaram nas suas épocas havia pit-stops obrigatórias ou n? Gostava q isso fosse minimamente realista. :noworry:
Onde correm actualmente, no FIA-TC e GTC sei q n.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)