Threads: 75
Corrida sem muito para dizer ja que o C@v nao este presente. A ideia era muito simples, e como suspeitavamos ke ele nao iria parar o meu objectivo era intrometerme entre ele e o Algaci ja que eu ia parar 1 vez.
Foi entao uma corrida simples, sem grandes preocupaçoes. Todos os pilotos tiveram muito bem.
E... CAMPEOES :D
Muitos parabens ao grande Algaci ke muito trabalhou para o titulo! Valeu todo o nosso esforço.
Ha minha team muitos parabens pelos titulos!
Siga para Brands
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 32
Pedralva, editei o meu post, pois acho que estava a ser injusto contigo, cada um trava como lhe parece melhor para conseguir os melhores tempos, e tu realmente consegues fazer uns tempos razoáveis...e se não tens desgaste de pneus, melhor ainda
sem ressentimentos
um abraço
kim
Threads: 296
ArrayPedralva, editei o meu post, pois acho que estava a ser injusto contigo, cada um trava como lhe parece melhor para conseguir os melhores tempos, e tu realmente consegues fazer uns tempos razoáveis...e se não tens desgaste de pneus, melhor ainda
sem ressentimentos
um abraço
kim[/quote]
eh pá, se todas as ligas fossem assim!... :fixe: Kim :noworry:
parabens malta!
ah! o que me aconteceu?... hehe, há um conflito de rede interna, de cada vez que um dos pc's cá de casa vai à Net (wife) o meu pc fica sem rede... :sad: pensava que tava resolvido desde a ultima vez que aconteceu, mas pelos vistos n, e lá fiu chutado para fora de prova... azar, n me estava a correr mal considerando mais uma vez a falta de treino, de 1:22 no practice já tinha 1:20 na prova, depois dos tweaks costumeiros no setup depois do warm up...:amuse:
venha a ultima e depois, descanso.. :bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 1
fazendo um post com mais calma agora, bom, falando sobre a corrida, eu fiz um tempo de qualify bom!! e deu pra ficar com a pole, na corrida eu estava com um pouco de medo, pois sabia q sem a presença de cavnegro eu já estava com o o titulo encaminhado, só nao poderia cometer erros, acho q fiquei mais nervoso doque se ele estivesse lá haha. na corrida a largada foi tranquila, o UNA nao forçou pra cima de mim, e foi uma largada limpa, sem toques, logo no começo forcei um pouco pra tentar abrir alguma vantagem q mantive ate o final da corrida!!
bom, quero agradecer a todos da minha equipe q me ajudaram a me dar esse titulo, acho q eles nem esperavam q eu pudece vencer corrida, quanto mais o campeonato quando me chamaram pra equipe hahaha Marco com certeza foi o melhor companheiro de equipe que eu já tive... bom, eu queria dedicar esse titulo a um grande amigo meu que faleceu na sexta feira. um grande nome no kart aqui no brasil, e q sempre me ajudou quando eu precisei... bom é isso ai!! obrigado a todos da team... e obrigado a todos!
Threads: 461
Threads: 75
oh nao tenho nenhuma foto individual :(
hehe
Algaci sem duvida um grande trabalho de todos. Sem o seu trabalho nao era possivel nenhum dos nossos resultados. Tentei ser sempre um companheiro á tua medida, treinei sempre ke pude. hehe gostei das nossas conversas "cara"! :D A equipa esta toda de parabens e é mais um titulo (duplo desta vez) para a GS :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
Parabéns mais uma vez Algaci, voce mereceu. Excelente trabalho. Força aí!!!