Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prospecção
A MST (Morábia SPorts Team) e a CMS(Clã Mendes Sport), vêem pelo presente informar toda a comunidade que brevemente se irá realizar dois rallis tendo em vista a procura de pilotos para ocuparem as vagas existentes nos seus plantéis para a época que se avizinha. Os donos das respectivas equipas Hélio Rodrigues pela MST e Filipe e Tiago Mendes pela parte da CMS, assinaram os acordos de cooperação esta manhã, depois de uma noitada longa de negciações ali pra zona de Bragança.
A todos os pilotos que se encontram sem equipa e que pensem entrar para equipas profissionais,apareçam e façam os testes, e aproveitem a oportunidade de poderem representar duas equipas que possuem projectos grandiosos para o futuro, além é claro de cooperação técnica e do bom ambiente de trabalho.
As informações sobre as provas e sobre os carros a utilizar serão adicionadas a este post na maior brevidade possível. A todos os interessados, boa sorte para as provas, qualquer dúvida contactar os directores da equipa.

Cumprimentos

edit: serão aprovados todos os pilotos que se revelarem os mais rápidos no ralli, com o carro que escolherem para entrarem na prova, na eventualidade de haverem dois lugares vagos o piloto que ficar em segundo assegurará o lugar da equipa e assim sucessivamente, e claro que os pilotos mais rapidos com um WRC, não podem entrar em comparações com os S1600, como é óbvio. No caso de se verificarem empates, haverá uma comissão que entrevistará os pilotos por forma a avaliar o seu perfil, e uma prova suplementar. Qualquer dúvida mandem PM pra mim, que eu explico tudo o que for necessário
Reply
E o melhor de tudo isto, é que pelo facto de estarmos em Bragança ainda aproveitamos para durante a noite elaborarmos uma pré selecção, para as meninas das "velocidades", ou melhor das fotos :amuse:que irao ocupar o lugar nos proximos rallys :34::biggrinbandit::biggrinbandit:

E aviso que nao foi tarefa fácil, pois para encontrar meninas "originais", exigiu muitas horas de trabalho pela noite dentro. Pois a maioria já se encontravam recicladas, algumas até mais que uma vez :blink::23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Bem se aqui a questão é procurar talentos eu, como verdadeiro talento, é que deveria andar a procura de outros talentos minimos.. lOL =P va, n kero ofender susceptibilidades nem crenças... lOlololol...
Reply
ArrayBem se aqui a questão é procurar talentos eu, como verdadeiro talento, é que deveria andar a procura de outros talentos minimos.. lOL =P va, n kero ofender susceptibilidades nem crenças... lOlololol...[/quote]

Grande talento onde?:23::23:sabes ir de Penafiel a Bragança:12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::23:
Reply
ArrayGrande talento onde?:23::23:sabes ir de Penafiel a Bragança:12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::23:[/quote]
Lol é tão grande que nem o consegues ver... hehe :23::23:
Reply
ArrayLol é tão grande que nem o consegues ver... hehe :23::23:[/quote]

Pois nem eu nem ninguem:23: :23::23:
Reply
ArrayPois nem eu nem ninguem:23: :23::23:[/quote]
loooool :sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Prova do Ralli de Prospecção Filipe Mendes 33 20.025 24-07-2006, 03:11 PM
Last Post: André Ferreira