01-09-2006, 09:44 PM
Já cá está :D vou daqui a nada "testar"
|
rF: Nordschleife 1.0!
|
|
01-09-2006, 09:44 PM
Já cá está :D vou daqui a nada "testar"
01-09-2006, 09:51 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:33 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
01-09-2006, 09:54 PM
Sim é uma conversão, a melhor feita para o rFactor, só as texturas é que não estão grande coisa.
Citando um dos autores: ArrayThis track is made from old Mother'83 and completed with Checottos scratch made GP-Course. It has nothing to do with MotherII, and Mono or Checotto aren't involved.[/quote]
Array'Tás na brinca não 'tás? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Só pode... Não me lembro de nenhum salto à Trackmania no GT4, mas respeito a tua opinião (e acredita que já dei "n" voltas ao Ring virtualmente e vi "n" videos actuais "inboard".... até te consigo dizer quais são as curvas que estão sempre erradas nas conversões do GPL para os outros simuladores... :noworry:), até porque aquela física manhosa no GT4 :23::23::23:[/quote] Não nao estou a brincar, ja joguei em todas as versões de todos os jogos da pista(PGR2(sim o 1º a ter, nas consolas claro), GT4, Ebthusia, Forza e PGR3), e sim tb tenho n videos onboard da pista(dtm antigo, vln, 24h, trackdays...) e pessoalmente acho a do pgr3 a mais realista, quanto mais nao seja pelos graficos... Sai um salto a Trackmania no gt4... :biggrinbandit: Nop, n jogo consolas, tenho uma xbox e ta encostada a anos
02-09-2006, 08:36 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:33 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Ai voam assim? agora pelo menos nao, em videos que tenha tb nao, os carros ali n descolam as 4 rodas, nessas curvas na parte superior do circuito sim, mas mesmo assim o gt4 é muito exagerado, uma volta de catherman é ridiculo, imagino naqueles carros todos mexidos do gt4 com 1000cv.
O forza dei poucas voltas, e pelo que vi no making of o circuito foi representado em pleno outono... mas quem sou eu pra defender jogos que nao gosto :oops::nuts: Seja como for, ja com a versao do pgr2 algo modificada ficava contente, e mesmo com esta do rfactor ja da pra matar o vicio :blink1: Voltando ao topico pena esta versao ter algumas partes em que a mesh da pista nao esteja suave o suficiente....
02-09-2006, 04:56 PM
irreal irreal é o Chaparral não voar e dar 3 backflips nesse salto com os settings estupidamente parecidos com um avião que eu tinha... Mas aí o irrealismo prende-se com o motor físico do jogo.
A pista parece-me a melhor versão de todos os jogos referidos. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Nordschleife All Road | Vitor Barreto | 11 | 5.969 |
27-12-2006, 08:06 PM Last Post: Vitor Barreto |
|