Threads: 211
O primeiro tópico já têm isso tudo, Toni! :blink1:
Fun race, ontem!! :amuse:
Treinei p ai 10 voltas p a race, 1 hora antes mas mesmo assim correu bem, e terminei mais uma prova, em 10º! :cheesy:
Pontos altos, a perseguição inicial ao Mário e Roger depois d m ter atrasado num acidente nos esses antes do gancho logo na lap 1, e depois perto do fim, uma grande luta com o Mário a pressionar mt, até passar! Boa fight, Super Mário! :fixe:
p.s.- aos novatos, n s esqueçam d instalar o Pribluda, pq dá mt jeito p ver s estão ou n a ser dobrados por concorrentes!! :blink1:
Threads: 6
Eu tive uma certa dificuldade em adaptar-me a este mod, não conseguia fazer tempos decentes...até que decidi experimentar o Lotus e mesmo antes da corrida estava a fazer pelo priluba qualquer coisa como 1:51:9xx no inicio do ultimo sector mas bati na ultima curva tao depressa que queria ir :cheesy:
Nos treinos fiquei em 4º melhor do que estava a espera, mas tambem devido ao Rui não ter conseguido entrar no servidor.
Na corrida a primeira volta foi algo confusa para alem de ter partido mal, alguem me deu um ligeiro toque na T1 e fui com uma roda ao muro mas segui sem problemas. Depois cheguei ao gancho e estava grande confusão, não passava ninguem...la arranjei um bocado de pista e segui.
Bem lá segui em sexto acho e depois passei o Tiago Moreira que estava fora da pista e depois o Luis Lima que acho que tambem saiu e passei para 4º.
Depois apareceu o Rui e passou mas na ultima curva do circuito vi que ía um carro a frente dele e vi confusao e abrandei e passei. Segui em perseguição do Mota que de repende perdeu bastante tempo a aparecia só a 5 segundos a minha frente, ainda pensei que conseguia apanhar mas ele tava bastante rapido e nao queria arriscar muito pois nas corridas de teste bati em todas :bigsmile:
Quase no final o Rui estava novamente a aproximar-se e eis que vejo um honda aos saltos por cima dos pneus e consigo desviar-me...e vejo pelos espelhos que o Rui nao teve a mesma sorte. A partir daí tinha o 4º lugar seguro com o Mota já demasiado distante 6/7s e o Rui atrasado.
Parabens ao Toni pelo excelente inicio de epoca nos 65 :fixe: e ao podio do Stella e do Mota :fixe:
Esperemos que da proxima o Rui não tenha tanto azar para poder dar luta ao Toni :cheesy:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 47
A minha corrida poderia ter corrido melhor....
No inicio, ainda consgui rodar durante algumas voltas em nono, mas depois começaram os problemas com o setup, que de factoi não era nada bom...
A meio da corrida os pneus ja eram e começou a ser dficil maner o Honda em pista.
Tive duas saidas no esmo sitio (na curva depois do gancho) para além de mais uns piões e sustos (sorry Rui por aquele toque já quase no final )
Esta época não está a começar nada bem. Em duas corridas participadas tenho dois 11º lugares e 0 pontos....
Threads: 61
Ia dar tanta luta ao Toni, que, pelo post dele, nem deu pela minha falta...:34:
GPLrank -67,808
Threads: 151
20-09-2006, 08:08 PM
(This post was last modified: 20-09-2006, 08:09 PM by Toni Mau.)
ArrayIa dar tanta luta ao Toni, que, pelo post dele, nem deu pela minha falta...:34:[/quote]
Sabes tão bem como eu, que mesmo no Honda, se tivesses feito a qualificação ias andar tão bem ou ainda melhor que eu e tinhas grandes hipóteses de ganhar :23:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
Boas,
As minhas desculpas ao Rui e ao Toni Mau.
Com o Toni escolhi a trajectoria de dentro da recta da meta - A ideia era dar-lhe a trajectoria - ainda tirei o pé umas vezes,mas como ele não me passava decidi travar mais cedo para ele ficar com a trajectoria. Não sei como acabei por levar com ele em cima enquanto esperava que me dobrasse. Enfim, de boas intenções está o inverno cheio...:23:
Com o Rui, digamos que sai a voar depois de algo me ter acertado atrás. Não travei e também estava a espera que ele me passasse. Penso que foi surpreendido pelo meu ´lag´ - patrocinado pela netcabo.:embarrest:
As minhas desculpas aos dois!
A minha corrida foi uma desgraça! - sou novo nisto e não conhecia o circuito. Bom, os 20min foram obviamente curtos para acertar o carro e ficar a conhecer o circuito...
Para a proxima prometo treinar mais para não ter de levar voltas e causar confusão...isto se ainda me deixarem entrar...:andarem_ai:
:racer:
Threads: 151
20-09-2006, 08:51 PM
(This post was last modified: 20-09-2006, 09:01 PM by Toni Mau.)
João, deves ter baralhado qualquer coisa...
Nós cruzámo-nos nos esses e tu aí meteste por dentro e abrandaste junto aos pneus, só que quando eu cheguei à curva não tinha espaço suficiente; ou te batia, ou ia ao muro, pelo menos foi essa a minha sensação. Segui a segunda hipótese, por acaso não me aconteceu nada e nem te toquei. Também tive alguma culpa, entrei muito largo na curva e o carro fugiu... se calhar com jeito, tinha passado entre ti e o muro, mas o risco era demasiado grande.
De qualquer maneira, desculpas aceites e benvindo ao GPLPT! :)
P.S. Claro que podes entrar! :P As primeiras corridas são sempre confusas, pensamos que vamos sempre prejudicar os que vão na frente, e acabamos por ficar nervosos e fazer alguma asneira.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
ArrayJoão, deves ter baralhado qualquer coisa...
Nós cruzámo-nos nos esses e tu aí meteste por dentro e abrandaste junto aos pneus, só que quando eu cheguei à curva não tinha espaço suficiente; ou te batia, ou ia ao muro, pelo menos foi essa a minha sensação. Segui a segunda hipótese, por acaso não me aconteceu nada e nem te toquei. Também tive alguma culpa, entrei muito largo na curva e o carro fugiu... se calhar com jeito, tinha passado entre ti e o muro, mas o risco era demasiado grande.
De qualquer maneira, desculpas aceites e benvindo ao GPLPT! :)
P.S. Claro que podes entrar! :P As primeiras corridas são sempre confusas, pensamos que vamos sempre prejudicar os que vão na frente, e acabamos por ficar nervosos e fazer alguma asneira.[/quote]
Peço desculpa mas confundi-te com alguem que me mandou as couves no fim da reta...:bangin:
Threads: 61
João, benvindo ao Gpl!:fixe:
Já tinha dito no meu post atrás que tavas com muito lag, quando te apanhei na parabólica antes da meta; de modo que não sabia se te havia de passar por dentro ou por fora; houve um instante em que me pareceu ver-te a meter pra dentro e saltei logo pro exterior, mas nessa mesma altura vieste pra fora e o choque foi inevitável, coisas das corridas.:cheesy:
Espero que não te tenha magoado, eu tou a 100% fisicamente!:laugh:
Um abraço!:blink1:
GPLrank -67,808
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Foi o melhor resultado possível para a T.I.F.O., mas tal facto não me deu a satisfação total. Corrida brilhante do Toni, boa corrida para mim, mas os problemas do Ruizão castraram a luta pela vitória e possibilitaram-me o 2º lugar, tanto nos treinos como na corrida. Ainda estou à espera, e estou convencido que ocorrerá este campeonato, duma vitória do Toni sobre o Ruizão, em plenas condições de igualdade.
Consegui o 2º lugar nos treinos, com uma escassa vantagem sobre o T.Moreira, que se baldou na T1, deixando ao Mota a tarefa de me perseguir. Sem andamento para o Toni, perdia quase 1s por volta, construi aos poucos uma vantagem sobre o Mota, que se alargou depois dum pião que ele fez. Isolado no 2º lugar, passei por alguns momentos de desconcentração, só quebrados pelas arrepiantes dobragens, tendo feito um pião:clap: que permitiu a aproximação do Mota. A meio da corrida passei por um fenómeno estranho, quebra de confiança na T1, que fez com que tenha feito todas as restantes passagens pela mesma com os ditos na mão.
Parabéns ao Toni, fantástico :clap2:, ao Mota e a todos os outros. Houve muito pessoal com um andamento muito bom.:clap:
Foi pena o Cota ter tido aqueles problemas, pois sair da cauda do pelotão sem cacetada e algumas cambalhotas é tarefa quase impossível.:sad:
Parece que estou condenado a esta condição no GPL, um passo atrás dos aliens, um passo à frente dos terrestres. Esta cadência de corridas, e a troca de Mods, está a prejudicar o meu desempenho. Aguardo, ansiosamente, a semana de descanso. :smile:
|