Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha versão da corrida teste de Interlagos
Bom, já q o tópico foi fechado, aqui vai a minha opinião do que achei de Interlagos.

Arranquei normalmente e seguia relativamente bem. Entretanto, tive o azar de ter o António atrás de mim, que se fartou de me atrapalhar :cool:A cada 2 voltas lá tava ele a atrapalhar :blink:

Adiante.

Rodei 30 e tal voltas e os pneus já estavam nas lonas há muito tempo o q é mau sinal :evil:Alguns erros de apreciação da pista e subsequentes erros e pouco mais a assinalar a não ser que tenho q fazer alguma coisa ao setup (como se eu soubesse o q lhe fazer :cheesy:).

Acabei por sair porque estava a rodar num ritmo mauzinho e para experiência já chegava.

Conclusão: não fosse o António e tava certamente a discutir o pódium :laugh:Simples, não ??
Reply
ehehheheheheheheeh :cheesy:
Bem: arrancas-te á minha frente e por pouco nao te batia :confused:.........como iamos por dentro não tinha poto de travagem, e quando travas-te pensei......" ó que caraças...." nao tenho tempo...
mas desviei pro rail na ultima e deu....no replay ate parece que encosto.é interessante ver pq parece que tem toque, mas segues normal. Vinha atras o vitor jorge que teve cuidado e nem quis passar ali.

E na race foi fixe as nossas "lutas".Acho que tiveste muita correcção. ( perdes-te sempre , claro :rolleyes: ueahueahuieahuieaheauiuiea)

E uma nota: quando sais-te de pista, em 4º lugar, vinha o Zarco castro em 5º e Vitor Jorge em 6º e abris-te pro lado, ja sem necessidade, pq estavas ja em andamento bom,.....o Zarco Castro passou por dentro e o Vitor Jorge (acho que tambem pra não te tocar naquele gancho ) rodou la.

Bom fair-play em pista Costa.:fixe:

P.S. O setup saiu-me furado tambem: andava depressa, rodava.......e o Mega deu-me 2 voltas antes de abandonar..2 !
O Joao Barbosa apanhou-me sem grandes dificuldades, e o hugo Nobre andou certinho.O ramiro foi o rei da resistencia: Se houver provas de 24 horas, ele vence, dupla com Artur nunes, vencem ( arranca o Ramiro...ihihihhihiih )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carpack SRP-F1 v1.5 (versão full e update) Pedro Rodrigues 5 3.441 05-01-2007, 10:54 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Carpack SRP-F1 v1.6 (versão full e update) Pedro Rodrigues 0 2.309 01-01-2007, 10:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack SRP-F1 v1.4 (versao full e update) Pedro Rodrigues 0 1.596 18-11-2006, 01:04 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)