Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avisos sobre Silverstone
Depois do sucedido aqui no fórum, após a corrida de Silverstone, a organização decidiu dar um aviso aos participantes aqui descritos, devido a comentários e acusações entre ambos. De notar que não se devem aos incidentes em pista, mas sim devido aos comentários aqui no fórum.

Rui Azevedo Wrote:Ontem estava com um bom setup e, apesar dos erros iniciais, esperava um bom resultado. Infelizmente para mim aconteceu o que aconteceu. O certo é que eu poderia ganhar terreno na classificação a vários pilotos, como por exemplo o Antonio Sousa e o Mega que estavam (e estão) na minha frente, mas não me deixaram. Tirem as conclusões que quiserem"

Já conheço o Rui à algum tempo, ainda antes do SimRacing Portugal existir, e sempre o vi como um dos exemplos de moderação aqui na comunidade, no entanto, o comentário em cima não pode passar à parte da organização. Apesar dos incidentes que tiveram como denominador comum o Márcio Rincon, nada leva a crer que tenha agido de má fé, pois nunca a Brazilian Racers teve, até ver, qualquer comportamento anti-desportivo em qualquer liga organizada por nós. Os incidentes existiram, e culpado ou não, não passaram do ponto de vista da organização disso mesmo, de erros em pista. Bem ajuizados ou não, os incidentes foram julgados por isso, e não por haver qualquer historial ou background de má fé por parte da Brazilian Racers ou de qualquer dos seus membros. Percebo no entanto a frustração do Rui, pois também participo em ligas, mas espero sinceramente que ele partilhe do nosso ponto de vista quanto a este assunto.

Márcio Rincon Wrote:Agora insinuar que tal piloto pediu para eu fazer esse " suposto " acidente é demais.

Gostaria que voces vissem o tratamento que os pilotos Portugueses tem na liga Brasileira de RFactor.

Aqui parece que so Brasileiro tem supostos erros.

Tenho pena que este comentário tenha surgido. Honestamente. Independentemente da razão (ou falta dela) por parte de uns e de outros, estou certo que as acusações feitas não foram feitas por seres brasileiro, ou por integrares uma formação brasileira. Sempre me dei bem com a comunidade simracer brasileira, seja com as equipas, os jogadores ou os organizadores de ligas. Quem acompanhou a liga F3 aqui no SimRacing Portugal, lembra-se certamente da confusão, onde tanto eu como o Pedro defendemos precisamente um jogador brasileiro que foi na altura acusado injustamente, quase colocando em causa a independência que um organizador deve ter. Esse jogador até acabou por vencer a liga. Espero honestamente, que não acreditem que são penalizados por serem brasileiros, se assim for será já, e ainda antes do fim da liga um dos falhanços pessoais da organização da liga. Não sei o que fazer ou dizer para poder provar o que digo, e provavelmente nem o tentarei fazer, mas espero que mudem a vossa opinião, pois são bem vindos. E já o disse várias vezes.

Por fim espero igualmente que, tanto o Rui como o Rincon não vejam isto como uma tentativa para vos ensinar o que quer que seja, pois já são ambos crescidos, mas da próxima vez que se sentirem aborrecidos com algum incidente, enviem primeiro uma mensagem pessoal.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  apesar dos avisos,... zarcocastro 3 3.746 24-12-2006, 03:12 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Silverstone - Incidente vitor costa 2 2.860 28-11-2006, 10:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Silverstone Rui Azevedo 2 2.993 28-11-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)