Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video promo do campeonato nacional de ralis online
Fico sem palavras. :34::34::34::34::34::34:

Um grande obrigado, pessoal e da R4.

Estava-mos mesmo à espera dele para a preparação de um "certo assunto".... :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayE oh Rogério, precisas de óculos, o teu carro é o 2º a aparecer, o 1º é o N12 do Miguel Campos... :cheesy::23::23::23::23:[/quote]

Eu já uso óculos :cheesy::23::laugh:
Reply
ArrayFico sem palavras. :34::34::34::34::34::34:

Um grande obrigado, pessoal e da R4.

Estava-mos mesmo à espera dele para a preparação de um "certo assunto".... :biggrinbandit:[/quote]

Meu Caro Luis, e restantes membros da R4, então esse assunto vem dai ou não?
Da maneira que isto anda, tenho absolutamente a certeza que vai ser algo extraordinário!

Quanto ao assunto do servidor Português, seria uma questão de ver em que aspectos o queriamos, pois dou-me relativamente bem com alguém que construiu um, bastante falado - RSRBR3 - e que está a fazer o "update" ou a nova versão da coisa! Penso que ´não lhe seria dificil modifica-lo no fim a nosso gosto!

Já agora, lembrei-me duma coisa! Que tal os "banners" teremn os patrocinios do Campeonato, das equipas, dos patrocinadores das equipas? Ficava mais bonito nos videos! Vou-me por a trabalhar nisso... modificar texturas do jogo, para a "realidade" Potuguesa! Poe ser que nos entretantos até consigo pintar os jipes, à la GNR, e etc! Uma ajuda dos skinners Hélio Rodrigues e André Porêlo era bem vinda :blink1::cheesy:!
Luis que acha disto?

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Boas.

Tudo o que eu puder fazer para melhorar o jogo, ... e claro, que esteja ao meu alcance, é só dizer!
Reply
Bem, o vídeo está mto fixe!
E eu apareço!! :D
Reply
Boas! Muito porreiro o video. O pessoal esta de parebens. Muito obrigada.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.003 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Troféu Open Ralis - XtremeRPM.org Frederico Oliveira 0 2.173 19-12-2010, 01:49 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Filme de ralis (virtuais e reais) ruialmeida 2 3.561 29-11-2010, 10:31 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)