Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de buttoes para cockpit? Como?
ArrayHmm mas henrique kk pad usb tem uma "placa" daquele genero? Eu nem preciso de mts buttoes... o problema é comprar o commando abrir akilo e dpx nao é o que quero... ou seja preciso de depis ligar cabos do commando aos buttoes que comprar...[/quote]

Perguntas bem :biggrinbandit:mas não faço a mínima ideia
Reply
mas olha duarte, as conversas sao como as cerejas, talvez eu te possa ajudar nisso, porque conheço um amigo que é todo dessas coisas das eletronicas, e ele é bem capaz de saber disso. outra soluçao, talvez o ramiro nunes esteja dentro do assunto.
olo
Reply
Vê la isso então luis se puderes, agradecia :D estou a tentar criar aqui um cockpit porreirinho P
Já agora mais uma imagem em que me baseio para ver se entusiamo mais pessoal :D

[Image: rig_2_34.jpg]
Reply
Louco!! :nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já pensaste num teclado velho, em que retiras os sinais do teclado e assim ficas com teclado e caixa de botões em paralelo? Isto é, para esvreveres, utilizas o teclado, na corrida, utilizas a caixa... ou queres que faça um desenho?????
:bigsmile::bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Teclado velho? Eu sou mesmo ZERO nisto ramiro lol epah e com um teclado velho consigo ligar os cabos aos tais buttoes que pretendo comprar? E interruptores?
Reply
Duarte, realmente a utilização de um comando tipo de consola com ligação usb é o melhor pois à partida tens cerca de 14 botões configuráveis (comando semelhante ao da PS2 por ex) que associado ao software que trás de origem te permite configurar cada um dos botões.
Para colocares os botões na disposição que achares melhor deverás conseguir faze-lo usando pequenos fios condutores que irão ligar da placa principal do comando ao botão de pressão/botão on-off.

Penso que será mesmo a melhor e mais fácil opção pois apenas vais alterar um pouco aquilo que vem feito de origem. Atenção, olha que ao abrires o comando vais perder a garantia :laugh:

Acerca do controlador USB, à uns meses atrás andei a ver no ebay um semelhante ao que mostras nas imagens e se bem me recordo o preço final já com portes rondava os 30€.

Espero ter ajudado
Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Sem dúvida é um projecto ambicioso!! Esse cockpit que mostraste é uma coisa do outro mundo mesmo!!!

Se eu fosse rico meus amigos.... ai ai ai... :)

Abraço e boa sorte
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bem sendo assim vou cmprar um commando daqueles de 10€ e pronto tento a minha sorte :P

Fernando rico? Achas! È mt mais barato fazer um cockpit do que comprar aqueles feitos! E sempre se fica ao gosto! Faz-se aos poucos e fica uma coisa porreira :D
Reply
Bem nãoencontro nada daquele gnero.. portanto vou mesmo comprar apenas buttoes para fazerem pressao sobre as teclas que quero e depis é só furar a caixa :fixe:

Já agora esse tipo de butoes de "pressao/ toque" e caixas metalicas tem algum nome especifico para eu dizer na loja de electronica? ou digo mesmo assim?:push:

E ja agora quanto custa esse genero de coisas?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [TUTORIAL] Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) Nuno Basto 42 45.042 21-12-2011, 11:34 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.953 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.934 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)