Threads: 75
Acho que deves tb tentar outros jogos como o GTR2, Race e Richard Burns Rally :)
o GPL é antigo mas ainda ta na moda. :p
Quanto ao F1c acredita que é de nao tares habituado ao rFactor, até porque so deves de o ter jogado pirateado, compra o rFactor e veras ke é 100x melhor que o F1c :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 3
eu tenho esses jogos tds gtr2, race e rbr, o ultimo nao curto porque sou mais fa de pista do q estrada lol..
pah joguei ao rfactor q tirei da net, agora tirei do site certo sao 47US nao sei se vale a pena pagar por um jogo...
em relaçao ao gtr2 eu tive na pagina gt- portugal.com mas nao consigo fazer o donwload do programa :)
Threads: 211
Os links do WinVroc d facto parecem n estar a funcionar! :confused: Manda-me uma pm com o teu endereço d e-mail p onde possa mandar isso, pq n é mt grande! :blink1:
D qq modo, p experimentares o jogo offline n precisas dele, isso é só p o online! :racer:
Já q estás a falar em comprar jogos, etc, lembro-t q as versões compradas garantem sempre uma qualidad superior, e são mt recomendadas aqui no SRP, nem q seja só para dar o retorno merecido a quem concebeu os jogos! :amuse:
E já agora, relembro uma das regras do fórum:
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
:fixe:
Threads: 3