09-01-2007, 05:38 PM
tou lá:fixe:
| Poll: Qual destes dia preferem para o 3 You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| 19 de Janeiro - 6 | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
DocMath-Special Event3-CANCELADO
|
|
09-01-2007, 05:38 PM
tou lá:fixe:
ArraySerá chuva?:blink:[/quote]
Já sei. Vai tudo com asa 1 e wet tyres com pista seca :racer: ou então, 100lt para uma hora de corrida com proibição de reabastecimento :rolleyes: Paulo Baptista
10-01-2007, 06:46 PM
Em virtude da organização e pilotos participantes nos campeonatos bSkilled|R4 2007
e PortugalNetworks|R4 2007 precisarem de preparar a época que está a chegar, este evento terá que ser cancelado. Peço desculpa a todos os que estavam a contar com esta prova como fecho da sua participação no GTR2 Trophy@DocMath, mas têm que compreender que a preparação dos campeonatos acima referidos é mais importante neste momento. As surpresas ficarão para outras oportunidades...eheh Temos ainda duas provas para fazer (9ª e 10ª) por isso só nos resta a todos dar o nosso melhor para que sejam ambas grandes corridas e fiquem marcadas pela sua qualidade e diversão.:fixe: Obrigado a todos pela compreensão.
10-01-2007, 07:04 PM
Só é perdoado, s a DocMath prometer organizar umas Fun Races d vez em quando!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
10-01-2007, 07:18 PM
Se a colaboração/disponibilidade entre a DocMath e a GT-Portugal e o SRP se mantiver terei muito gosto em organizar novos eventos no futuro, seja de GTR2, ou GTL, ou rFactor, ou Race.
A DocMath infelizmente não tem poder financeiro para ter um servidor próprio com capacidade e performance para grelhas cheias, pois eu até acho que há pilotos suficientes para realizar mais eventos em alguns dos jogos mas que, logicamente, teriam que em alguns casos ser sobrepostos a outros. Mas nem sempre a quantidade é o mais importante. As melhores corridas que fiz até hoje foram com menos de 15 pilotos, por estranho que pareça. E por exemplo no DoD prefiro sempre jogar em servidores com no max 12 jogadores do que com 20, 25, 32... São jogos muito mais tacticos e onde se pode fazer maior diferença. PS: Tiago e para qd uma funrace de GPL??? Isso é q era falar...mas sem aliens de preferencia eheh
10-01-2007, 09:20 PM
ArrayPS: Tiago e para qd uma funrace de GPL??? Isso é q era falar...mas sem aliens de preferencia eheh[/quote]
Uma fun race d GPL para quando vocês instalarem o dito cujo!! :cheesy: É só seguir este pequeninissimo guia!! :cheesy: Depois, marco uma no circuito da Boavista, p verem o q é bom p a tosse!! :23: Vá, fico à espera!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
10-01-2007, 10:19 PM
O GTL está no meu disco sempre desde há pelo menos 6 ou 7 anos. No entanto para jogar online acho q tenho q instalar qq coisa cada vez q instalo o windows...mas n me lembro o q...tenho só q ver isso...
Mas aviso já que só conheço uma pista... ao menos essa conheço bem...eheh ArrayEm virtude da organização e pilotos participantes nos campeonatos bSkilled|R4 2007 e PortugalNetworks|R4 2007 precisarem de preparar a época que está a chegar, este evento terá que ser cancelado. Peço desculpa a todos os que estavam a contar com esta prova como fecho da sua participação no GTR2 Trophy@DocMath, mas têm que compreender que a preparação dos campeonatos acima referidos é mais importante neste momento. As surpresas ficarão para outras oportunidades...eheh Temos ainda duas provas para fazer (9ª e 10ª) por isso só nos resta a todos dar o nosso melhor para que sejam ambas grandes corridas e fiquem marcadas pela sua qualidade e diversão.:fixe: Obrigado a todos pela compreensão.[/quote] Só para que a malta não passe ao lado dos últimos acontecimentos... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.808 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 32.851 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 106 | 37.706 |