Threads: 72
Arrayokki com essa gráfica tens de por o jogo a dx7 e os detalhes em low, vê se resulta.[/quote]
Eu tive uma FX5200 e corria em DX8 e tudo normal... Corria sem probs...
Threads: 18
Guilherme, eu não jogo Rfactor, mas tenho o GT Legends que deverá ser ainda mais exigente e não me parece que tenhas razões para isso não funcionar bem... Outra coisa que pode estar a acontecer é teres demasiadas aplicações a correr ao mesmo tempo, muitas delas perfeitamente inúteis e que só te roubam recursos. Podes sempre procurar umas dicas sobre como tornar o Windows mais rápido e menos pesado. Outra opção que eu uso é utilizar um programa como o FSAutostart que te permite definir tudo o que é encerrado antes de carregar o jogo. Eu tenho uma FX5700 Ultra e consigo jogar GT Legends em DX8 sem ter tudo em low e sem grandes problemas.
Threads: 35
ArrayGuilherme, eu não jogo Rfactor, mas tenho o GT Legends que deverá ser ainda mais exigente e não me parece que tenhas razões para isso não funcionar bem... Outra coisa que pode estar a acontecer é teres demasiadas aplicações a correr ao mesmo tempo, muitas delas perfeitamente inúteis e que só te roubam recursos. Podes sempre procurar umas dicas sobre como tornar o Windows mais rápido e menos pesado. Outra opção que eu uso é utilizar um programa como o FSAutostart que te permite definir tudo o que é encerrado antes de carregar o jogo. Eu tenho uma FX5700 Ultra e consigo jogar GT Legends em DX8 sem ter tudo em low e sem grandes problemas.[/quote]
tenho um cpu p4 3.0ghz
mas o problema deve ser mesmo da grafica...e ainda por cima e uma agp...pois parece tar td bem com o pc so a grafica e que estraga tudo:confused:ja falei com bue pessoal e todos dizem pa mudar a grafica...quanto aos programas...tenho office e etc e tenho tambem o photoshop e mais uns que nao chegam a ter o peso do photoshop
Threads: 18
Arraytenho um cpu p4 3.0ghz
mas o problema deve ser mesmo da grafica...e ainda por cima e uma agp...pois parece tar td bem com o pc so a grafica e que estraga tudo:confused:ja falei com bue pessoal e todos dizem pa mudar a grafica...quanto aos programas...tenho office e etc e tenho tambem o photoshop e mais uns que nao chegam a ter o peso do photoshop[/quote]
Eu também tenho o mesmo cpu e mesmo com a gráfica que tinha antes que era a FX5200 que é mais fraca que a tua conseguia jogar. Aquilo a que me referia é que com o Windows existe sempre montes de "tralha" a correr em background que te consome recursos. O programa que te referi permite desligar todas as aplicações que não são necessárias, antes de lançar o jogo, libertando os recursos necessários para correr o jogo. É claro que com essa gráfica nunca poderás correr o jogo com grande qualidade ou com FPS muito altos, mas devia ser o suficiente para jogar...