Threads: 76
Não sabendo o sucedido com o outro piloto em causa, julgo q a organização procedeu como devia proceder. O Kim saiu do PC 1m antes do fim da qualificação para ir à casa de banho, perfeitamente convencido como todos nós, que viria a seguir o warmup. Não abandonou nada nem caiu. Simplesmente foi à casa de banho. Podia ser qq um de nós obviamente.
Nós estivemos, como estamos sempre, em contacto pelo TS mas eu n tinha forma de o chamar pq ele n estava lá. Até posso informar q lhe tentei ligar para o telelé mas infelizmente estava desligado. Ainda bem, pq se tivesse ligado provavelmente vinha "com as calças na mão" :cheesy:
Só expliquei o sucedido para q n restem duvidas da absoluta justeza da medida tomada.
Threads: 127
Nem sei como foi possivel mas este tópico tinha-me passado ao lado...
Com dois campeonatos com as grelhas cheias e bastante equilibrados, com novidades em relação aos anos anteriores, com tudo para nos divertirmos e mais alguma coisa... e andamos nisto e noutros semelhantes...
Que haja falhas é mau mas acontece...errar é humano e a não ser que se elimine o factor humano vai acontecer em todo o lado... e a organização nunca negou uma falha que tivesse tido, mas daí a haver parcialidade??? por amor de Deus...................................
Isto está ficar mesmo mal... Começo a ficar muito triste com o SRP. Embora haja muito pessoal por aqui que é 10* começa a ser frenquente ver coisas tristes por aqui...quer no fórum quer nas pistas... é Portugal no seu melhor... Enfim...
Quem está mal mudasse e se calhar muitos de nós temos que começar a pensar nisso... é pena... ou talvez não...
Filipe Galego
Threads: 211
Bom, julgava q este tópico estava controlado, e parece-me q está a terminar a sua actividade.
Aproveito no entanto a sua existência, para relembrar o q são tópicos públicos num fórum:
- são tópicos onde, quem escreve não pode limitar a leitura a ninguém, e por isso n deve resolver asuntos "privados" por só a ele dizer respeito, utilizando tópicos públicos, sem antes o tentar fazer d forma privada (o fórum têm um sistema d pm's para alguma coisa!).
De qq modo, como o assunto já está a morrer, espero q possamos no entanto aprender alguma coisa por este tópico!
:bye: