Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team
Ya ppl ta mesmo brutal , vamos ter uma grelha bem fixe com estas bombas todas hehe.
Boa sorte para o campeonato e mais uma vez ta muita louco ... gostei :fixe::biggrinbandit::34::racer:

Reply
E eu que ia fazer um video para o lançamento do carro da F1 e da F BMW e o Ricardo adiantou-se a divulgar os carros... :( Como eu tenho tido problemas de net a comunicação falhou... e o memo não chegou a todos...:lol:
Bom... fico com mais tempo para treinar.

Ainda bem que gostam pessoal. A escolha do verde prende-se mesmo com a mesma ideia da Honda. Queremos da mesma forma fazer um alerta para o estado do planeta, aquecimento global, poluição, etc...
Assuntos que todos conhecem mais nunca é demais recordar e discutir.

Boa sorte a todos para o campeonato em nome da Sonic Racing Team!

Pedimos a todos que em pró do meio ambiente (e só isso!!) que nas rectas levantem um pouco o pé do acelerador para assim reduzir a emissão de gazes...:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Much better than Honda's 'green' car :D!
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
Parabéns ao pessoal da Sonic!:fixe:

O carro está muito bonito. Esse verde é fenomenal!

Boa sorte para o campeonato!:racer:
Reply
Parabéns aos meus amigos da Sonic. Tá muito bem conseguida :fixe:Mas confesso que fiquei admirado com as cores, que não são as habituais da Sonic...
Reply
ArrayPedimos a todos que em pró do meio ambiente (e só isso!!) que nas rectas levantem um pouco o pé do acelerador para assim reduzir a emissão de gazes...:lol2:[/quote]
:12:
É sempre bonito ver pessoas tão preocupadas em salvar o nosso planeta!:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Conseguido um verde sóbrio. Muito bem!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - Comunicado Ricardo Silva 13 4.847 24-06-2007, 09:42 PM
Last Post: Vitor Barreto
  F1 Portugal Racing Team na Fórmula 1 já em 2007 batman 11 4.229 11-06-2007, 01:39 PM
Last Post: Nuno Basto
  GhostSpeed F1 Racing Team apresenta... Pedro Rodrigues 39 11.515 01-03-2007, 04:29 PM
Last Post: Filipe Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)