Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
Boas pessoal, nao é bem uma ajuda e sim uma coisa estranha que acontece com o meu DFP.

Tudo começou a uma semana, quando estou correndo por algumas vezes o acelerador que esta no maximo, simplesmente perde toda a força como se estivesse desligado e tenho q aliviar o pe e voltar a pressionar e tudo volta ao normal e so acontece com o acelerador, quando isso acontece, tudos os outros comandos funcionam normalmente menos o dito cujo :evil:

ja formatei o pc , reinstalei drivers e nao sei oq esta acontecendo...alguem ja passou por isso???sera que vou ter q levar na garantia??alguma sugestao...??
:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayBoas pessoal, nao é bem uma ajuda e sim uma coisa estranha que acontece com o meu DFP.

Tudo começou a uma semana, quando estou correndo por algumas vezes o acelerador que esta no maximo, simplesmente perde toda a força como se estivesse desligado e tenho q aliviar o pe e voltar a pressionar e tudo volta ao normal e so acontece com o acelerador, quando isso acontece, tudos os outros comandos funcionam normalmente menos o dito cujo :evil:

ja formatei o pc , reinstalei drivers e nao sei oq esta acontecendo...alguem ja passou por isso???sera que vou ter q levar na garantia??alguma sugestao...??
:fixe:[/quote]

Eventualmente podera ser do potenciometro....
Reply
???
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Isso deve ser lixo nos potenciometros acontece muito.
Christian abre os pedais verifica se nao esta nada solto e limpa os potenciometros .Usa uns sprays de limpeza que existem .Nao te sei especificar nenhum, mas um que limpe os contactos electricos deve servir.Algo recomendavel para os potenciometros seria o ideal.

as borrachas em baixo dos pedais saem e por baixo estao os parafusos.Verifique bem na desmontagem para colocar tudo certo no fim eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)