Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo MOD para rFactor
Este mod tem 2 versões de skylines... uma de 4wd e outra de RWD.

Contudo, nos upgrades podem-se comprar varios tipos de transmissões e converter o RWD para 4WD. Só o carro parecido com o Toyota é que é somente de tracção traseira.

Pessoalmente eu uso o Skyline com 4WD mas altero a distribuição de potencia ficando com 2%-98% (frente-trás)... fica "quase" um carro de tracção traseira mas só assim consigo melhor controlo e drifts longos do que se estiver a usar o RWD.

Quanto a mais carros neste mod, penso que só vai "entrar" o Honda S2000 e outro carro qualquer que não me lembro... ao todo são só 4 carros diferentes.

De qualquer das formas, não é necessário ser um pro com grandes tecnicas de drift... é preciso saber algumas, mas os carros "escorregam" muito bem com facilidade. A maior dificuldade é conseguir o encadeamento das manobras.

Quanto a pistas, a Nordshleif é grande o suficiente e tem curvas suficientes para qualquer aficionado de pistas de montanha :23:

[Image: sprinter2.jpg]
[Image: sprinter1.jpg]
[Image: sk2.jpg]
[Image: sk1.jpg]
[Image: Skyline.jpg]
Reply
Arrayyup, no D1GP não há carros 4X4, até o Subaru que lá anda é RWD.
Octanas: não são look-alike, são mesmo um skyline e um Trueno (ou um Levin, já n me lembro)[/quote]

No jogo são look-alikes... o Toyota chama-se Sprinter e o Skyline chama-se Furano
[Image: Skyline.jpg]
Reply
Toyota Sprinter Trueno :)

u na versão que saquei tenho um Trueno, um Silvia e um Skyline. Já n me lembro se tenho um FD3S ou n.
Reply
Eu gostava de experimentar... alguem me pode mandar uma pm com o link onde se pode fazer download para experimentar....

Obrigado
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
ArrayEu gostava de experimentar... alguem me pode mandar uma pm com o link onde se pode fazer download para experimentar....

Obrigado[/quote]

já agora eu também gostava, se pudexem mandar agradecia.

obrigado

cumprimentos :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como fazer veiculos para o rFactor ? Angela 44 40.143 19-01-2009, 02:16 AM
Last Post: djbrunoleite
  Tutorial para importar um objecto do sketchup para o rfactor nelson c. 0 2.349 24-01-2008, 12:07 AM
Last Post: nelson c.
  Prototype-C Mod para o rFactor Gil Abobeleira 12 12.083 24-04-2007, 11:15 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)