Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race08 @ Mosport

Na próxima terça-feira, o sinuoso e ondulado traçado de Mosport recebe mais uma prova da liga GPLPT, desta feita para uma prova de Mod69. Os pilotos irão encontrar na afinação das asas um bom aliado para manter o carro agarrado ao alcatrão, apesar das características da pista.
<div align="right">13/04/2006</div>

Após uma consulta d opinião, e dado tudo o resto q já foi discutido, informa-se que:

A utilização da parte 3 do Mod 69 é autorizada para as restantes corridas do campeonato M69.

Note-se que:
- a utilização é autorizada, mas n obrigatória, por isso quem quiser utilizar a parte 2 pode fazê-lo, até pq a diferença não deverá ser significativa.
- a instalação da parte 3 não é nada complicada, e é rápida, e como sempre os pilotos da liga podem contar com a ajuda de todos para esclarecer qualquer dúvida.

Então, bons treinos, e boa sorte terça-feira! :smile:

Alexandre Dionísio foi o grande vencedor da corrida de Mosport da liga GPLPT M69. O piloto nortenho fez uma excelente corrida agressiva q.b. para garantir nova vitória neste campeonato. Fortemente acossado ao longo da prova por Paulo “noGrip” Marques, este viria a terminar em 2º, á frente do seu colega de equipa, Rui Carneiro, que com o 3º lugar obtido garante prácticamente a conquista do campeonato.
No restante do pelotão, destaque para a estreia na GPLPT do piloto Brasileiro Ico Oliveira, a pontuar logo na primeira prova.

Os resultados oficiais encontram-se na secção de report’s do site.

<div align="right">20/04/2007</div>

GPLPT Mod69 Race08 @ Mosport - Resultados Finais

[Image: RaceGraphics.png]

[Image: camp69_classif.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Alerto para a existência da poll que consulta a opinião dos pilotos acerca da parte do mod a usar na corrida e nas seguintes do mod 69. Para quem nao sabe, saiu a parte 3 (parte final) do mod 69.

LINK: http://forums.speedgeezers.com/index.php...opic=23153
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Pessoal, n sei s vou poder participar hoje, pq continuo com problemas de net em casa!!! :sad:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Porra!! Mais uma vez, a net foi abaixo mesmo a tempo d já n conseguir entrar na corrida!! ONI+PT=FDP Tou-m a passar com isto!!!
Reply
Tirando os &quot;inevitaveis&quot; toques nas primeiras 2 voltas a corrida correu-me conforme as minhas capacidades. Sou um &quot;bocado&quot; (bom) mais lento que os top racers pelo que não poderia ter alcançado melhor se os rápidos não fizessem asneira. Eu conduzo o Mod69 e o Mod65 como conduzo o GPL e sei que isso é asneira. Perco imenso tempo a desenhar as curvas e os demais dão-as a &quot;rasgar&quot; deixamdo-me para trás. :sad:
Parabens especiais para o Alex que regressa às vitórias. Parabens extensivos aos demais que fizeram belas corridas. :clap:
Ricardo, o teu ligeiro toque também foi devido a eu ter tocado no corrector na minha &quot;pressa&quot; em deixar o campo livre. O carro saiu um pouco para fora e ao perder tempo potenciou o toque. Precalços normais de corrida. Tiago, vai à bruxa ou muda de net. Espero que na próxima corrida já todos possam estar presentes e animem isto :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bazaroquices do servidor à parte (deve ser a fase 3 do GPLE...)
Tive pensa que a Ana não tivesse visto a corrida, porque foi realmente animada e agitada!
Como ainda estava bifásico ( e fico até ao fim do campeonato), não contava com grande coisa ontem, até porque treinei o suficiente para fazer os lugares que costumo obter, mas cedo reparei que o esforço não dava em grandes tempos...
Daí que, mesmo tendo feito grandes disparates na qualificação, porque estava a tentar o tudo por tudo, a admiração pelo 2º lugar na grelha foi um facto. Saliento o tempaço alienígena do Paulão, coisa só ao alcance dum piloto de eleição, o que é o caso! Mas exageraste, mate! :alien:
Mantive o meu lugar na partida, com o Toni a pressionar, até que teve qualquer problema e se atrasou; depois foi o Alex a pressionar, e aí fui eu a errar, aliás, fiz muitas asneiras ontem, e fui passado por ele e pelo Ricardo. Meto-me no encalço do Ricardo e à falta do contador trifásico, apenas me restava levá-lo ao erro. Passei-o do modo que ele já contou, isto é, com um erro de cálculo numa dobragem ao Mário.
Depois fiquei mais ou menos sossegado em 3º, tendo o Toni a 3 segundos, mas estáveis.
Não me bastavam ontem as asneiradas que fui fazendo, ainda me aconteceu uma boa: a certa altura fiquei sem som no jogo, porque apareceu uma daquelas mensagens parvas do windows, de modo que andei a guiar com uma mão, e com a outra a apalpar (com o rato), o sítio onde poderia estar a cruzinha da mensagem, para a desactivar... :embarrest:
Enfim, excelente vitória do Alex, à custa também do azar do Paulão, que estava verdadeiramente imparável ontem, é o Rei de Mosport!!!
Pena a luta com o Ricardo não ter durado mais, estava a dar-me muito gozo, mas... Ricardo, espero ter mais disto proximamente, antes de me começares a limpar o sebo por sistema.
Pena também a ausência forçada do Tiago, mais Stella, Nuno, Dinis, e todos os que não puderam aparecer.
Arsene, como é, estás de volta? :blink1:
Um abraço e até Nurb, a tal pista onde é tão penoso treinar que, estou a pensar ir só em 1/2 fase. :fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race08 @ Nurburgring Tiago Silva 12 6.085 29-04-2007, 01:02 PM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT Mod65 Race06 @ Mosport Tiago Silva 8 6.313 01-03-2007, 05:40 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT 67 Race08 @ Brno Tiago Silva 14 6.895 18-02-2007, 03:11 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump: