Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 8ª Prova
Ontem correu 99.9% bem. Estava surpreendentemente mais rápido que todos no pratice. Na qualificação fiquei em 1º sem dificuldade, parecia estar tudo a encaminhar para bom porto.

No inicio da 1ª prova troquei de posições nas primeiras curvas com o meu colega de equipa, mas agarrei o 1º lugar ao fim de 4 curvas e consegui aguentar-me lá.

Na 2ª prova podia ter ficado "arrumado" no arranque mas apesar da grande pancada que dei o carro fiquei razoavelmente bem. Ia em 1º, quando o Tiago cedo chegou a 2º mas um pião (??) fez-lo perder 11 segundos e a partir daí foi controlar o andamento da minha parte.

Excelente resultado para mim, assim como para a Ghostspeed Racing Team que sagrou-se campeã por equipas nos Meganes. Parabéns a todos, em especial ao meu colega de equipa que contribuiu muito para o resultado da nossa equipa.

Nota negativa para a ausência de pilotos. Se alguns não puderam estar presentes por razões técnicas, profissionais ou pessoais, tudo bem. Aos outros, devem pensar que existe um esforço de várias pessoas para que vocês se divirtam
Reply
Ontem correu tudo o que havia para correr mal.

1ª corrida:

Parto de 4º lugar (salvo erro) e mantenho-me nos primeiros nas primeiras voltas quando o carro simplesmente fugiu. Eu estava a ter um ping alto ontem e o PC nao andava bem do estomago :cheesy:Perdi muito tempo a ir às boxes (porra que akelas boxes sao grandes, e com 57Km/h de limite??) ficando em ultimo. Começo recoperar e acabei em 9º lugar.

2ª corrida:

A porcaria do jogo n deu o sinal de aviso que tinhamos mudado para a sessao de corrida e n me apercebi que ja devia de estar na grelha. Parti das boxes muito dps de voces sairem :notrust:Para chatear ainda mais quando comecei a recuperar o PC deu-me uns valente frezzes. Mais uma saida de pista mas sem consequencias. Recuperei e apanhei o Filipe Galego e o Miguel. Passei-os, mas pouco dps o meu PC lembrou-se de dar um erro e ir para o Windows :wondering:isto foi no final da recta da meta onde dei um belo salto e mandei o carro contra a parede. fikei ali 1 volta que foi o tempo necessario para acabar a corrida.

Ha dias assim!!! Te a proxima malta!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Campeões ALLEZ!:1a:
Parabéns psl da GS. ;) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Parabens a nós :yahoo: Muito bom o trabalho desta equipa! Parabens ao Rui, ao Pedro, ao Vitor, ao Marco... a todos os membros da GS :champagne::clap::clap2:
Reply
Boas noites. Já estou inscrito nos meganes no SLS. Podes por os resultados definitivos.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
são os maiores:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Resultados oficiais no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply