Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kick by possible cheating no gtp cliente
Sei que é em cima da hora mas só outem exprimentei a ir ao servidor com o gtpcliente, alguem da organization se puder me ajude dizendo uma possivel causa de o server me estar a kikar dizendo "kicked by possible cheating".

Outro driver outem tambem lhe aconteceu o mesmo. Alguem no server saiu e exprimentou entrar com o meu carro e conseguiu dizendo-me ke eu tinha de escolher outro carro com o meu nome que aquele estaria errado. Com isto disse tambem que havia 4 carros da cyber na lista de carros e 2 tinham o meu nome, nao entendi mt bem porque na lista de carros tem apenas 4 de facto mas 2 da cyber e 2 da sonic ou seja só 4 lambos. Como vou escolher outro carro..? e mesmo assim a lista sempre teve só o meu carro e o do mario gama e sempre funcionou. Agradecia imenso que alguem me ajudasse a resolver isto se nao vou ter de ir hoje directamente pelo servidor sem o login no gtp e que a organizaçao quando vir nos registos que eu fui sem o gtpcliente que nao me penalize considerando que na corrida de hoje nao levo Kg extra de penalizaç
ao

Ps: de facto ha outro carro com o meu nome mas é um 550 o do campeonato da SC. Mas esse 550 nao está na categoria do portugal networks 1.1 carpack por tanto nao tem nada haver..
Reply
Eu penso que esse problema já tá resolvido, mas olkha uma coisa consegues entrar com outro carro qualquer? alteras-te a pista?
Reply
Nao sei, nao exprimentei e agora nao consigo ver porque nao estou em casa. Mas vou ter tempo de tentar as soluçoes porque chego a casa 2h antes da prova.
Sobre a pista.. hum tenhu o download depois meti o update e dps o a v2
´Só nao meti a versao ke saiu hj full
Reply
Em relação à pista, usa só a v2.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)