Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - Prova 10
Parabéns a todos pelo belo campeonato:racer:
Obrigado à Linx racing por me ter dado oportunidade de fazer parte da equipa.(agora depois destes resultados só vos resta despedir-me mas não à crise.....)
Venha o próximo campeonato....
Reply
Depois das primeiras voltas a esta pista, achei que esta era ridícula. Puro engano, foi uma das que mais gozo me deu.

Na 1ª corrida dei um toque de lado em alguém na T1, fiz pião e fiquei em último. Recuperei até onde fui capaz, e depois de ter passado o Kim, fiquei com alguma vantagem sobre ele e um grande atraso para que ia à minha frente. Faltavam para aí 5 minutos e resolvi baixar o ritmo. Grande asneira, saltei o corrector da T1 e o carro voou de traseira para os rails. 65 segundos de paragem e último lugar.

Na 2ª recuperei alguns lugares e quando seguia atrás do Kim e com o Madureira a 1 segundo, o Kim perde velocidade na direita rápida antes da subida. Travei para não lhe bater, mas o Madureira acerta-me em cheio. Mais uma paragem na box e mais uma vez lá para trás.

Venha o próximo PTCC que está toda a gente à espera
Reply
Boas!

Desculpem a demora, e a falta de participação aqui no fórum, no que diz respeito aos comentários das corridas.

De todo o campeonato, esta foi a pista que mais gostei:amuse: Quando olhei para o mapa do traçado comecei a pensar "esta treta deve ser uma pista lenta, com uns ganchos da treta.. bah".. Quando dei a 1ª volta de reconhecimento (VW Lupo:cheesy:), fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha! A organização não podia ter escolhido melhor pista para acabar o PTCC. Isto é uma verdadeira pista de turismos:fixe: Aquelas lombas, as curvas com algum relevé, gostei:cheesy:

Aproveito para dar os Parabéns ao Filipe pela vitória (e pela grande recuperação)

Parabéns à Ghostspeed, pelo campeonato (EPAH, 'tá bem que vocês são muitos, mas chiça, deixem alguma coisa pa nós xD)

Parabéns ao Rui Azevedo, pela vitória no campeonato de pilotos, e acima de tudo, aos bons despiques que nós tivemos ao longo da season

Parabéns aos participantes e à organização, que penso que fez um bom trabalho (dentro dos possiveis)

Fikem bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.465 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.722 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Megane Trophy - 8ª Prova Filipe Galego 16 7.571 21-04-2007, 04:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)