Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Mas o que acham do Porsche GT3 Cup Challenge ou outro do genero Porsche Cup, sempre gostei deste mod.

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
RiJo, a ideia dos porsches é boa, mas eu acho que o PTCC deve ser mais ao estilo que é agora, carros menos potentes. Concordo com o ETCC. mesmo apesar do gap de alguns modelos relativamente a outros, acho que é um belo mod.

Tenho pena das quartas feiras ser daqueles dias complicados, mas pronto.
Seja com for, nada a apontar à organização. Sempre correcta

Cumps
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas pessoal!!!

Gosto de ver que este topico até que esta concorrido, seja para para dar os parabéns, seja para fornecer criticas construtivas. Por isto mesmo dou desde já os meus parabéns e o muito obrigado :fixe:

Continuem a dar/discutir ideias de mods para a proxima época, a administração irá experimenta-los e dps então escolher o que poderá ser utilizado :bigsmile:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Aqui vai a minha analise sobre este campeonato, fora de tempo, mas mais vale tarde que nunca.

A organização pareceu-me boa, os sites, a preparação das provas. A adesão também foi boa.

Ponto bastante positivo no meu ver foram os carpacks, as pinturas dos carros estavam realmente muito boas. Que sabe se no futuro vai haver a pessoal arranjar patrocinadores e pintar o carro com as suas cores.

O mod, bem aqui sou um pouco suspeito, mas pareceu-me bem para o trofeu, apesar the alguns defeitos, o carro dava bastante pica a conduzir. De facto, e aqui vou estar um pouco fora de tópico, mas faz-me bastante confusão como alguma malta, mal trata os mods GRÁTIS fruto de muito trabalho e dedicação, aqui nesta comunidade.

Foi a minha primeira participação em campeonatos aqui no SRP, e logo nas primeiras corridas fiquei bantante supreendido pela negativa, com a conduta de alguns pilotos. Parecia um servidor público, cheio de destruidores. Desistir do campeonato, coisa que me passou logo pela cabeça apos a primeira prova, seria penalizar o longo trabalho da organização e todos os outros pilotos que em contraste demonstraram grande habilidade e profissionalismo.
Devido a falta de tempo, e um pouco de desmotivação, impediram de presenciar as provas, e o melhorar do comportamento dos pilotos em pista.

Um ponto negativo pareceu-me a questão das password para entrar nos servidores, um pouco confuso.

Mas para mim o sinal <span style="color:#FF0000">- vai para o tribunal, pelas razões já apontadas. Continuo a espera de exclarecimento acerca da &quot;reencidência de comportamento incorrecto&quot; apontada no protesto ORGANIZAÇÃO vs PLEBRE. Alias parece-me que ficou muito por exclarecer relativamento ao protesto e penalização.

Para futuros campeonatos a minha escolha iria para o DTM 07 com as pistas e regras deste ano.

Obrigado para todos que tornaram este campeonato possivel.

UM Abraço
PLebre
Reply
:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)