Threads: 72
Já saiu.
http://www.autosimsport.net/
Só gostava de saber quanto tempo tem o artigo do simracingportugal. Porque aquilo só fala até à Malásia. E porquê é que só estamos nas últimas páginas? :notrust:
Threads: 8
ultimas paginas porque é a seccão " chequered flag ", que por sinal é a ultima , independentemente da liga
Threads: 233
Threads: 434
Só até Malásia pk esta revista devia ter saido em Maio...mas n houve essa edição. :P
Threads: 162
08-06-2007, 03:49 PM
(This post was last modified: 08-06-2007, 04:02 PM by Gil A..)
Bem, dei-me ao trabalho de ler mais de metade da revista, passando à frente daquilo que não me interessa (ou tem um inglês que é de arrepiar e nos deixa enjoado passados três parágrafos :confused::confused::confused:Parabéns a quem consegue ler isso :alien::alien:).
Gostei do artigo com o Alx Danielson, que nos dá uma visão de um piloto profissional, que acaba por também ser um ávido piloto virtual (sem mencionar as criancisses que são os GranTurismos, Colins, Tocas e tangas assim :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:). A Hype bem que podia fazer uma coisa semelhante com o Álvaro Parente :23::23::23:
Gostei também de ler a reportagem da LAN na Suécia (podia-se ter escrito uma coisa semelhante da Master Series....upppps isso foi com o GT4 :noworry::noworry:) e, para acabar em grande:
«... why are we so painstakingly following real-world schedules and track/car combinations when we have the freedom to do what the real-world series wish they could» :34::34:
EditUps, esqueci-me do mod F1 1994 da MMG :confused::confused:.
Threads: 72
ArraySó até Malásia pk esta revista devia ter saido em Maio...mas n houve essa edição. :P[/quote]
Então agora em Junho sai outra ainda ou agora só Julho?
Threads: 434