Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova - Valência
Oi,

Tiago não me leves a mal, mas disse q nao fazia sentido pois não trás nada de novo. Isto é, o mail com as penalizações já chegou a quem devia ter chegado como tal acho q voltar a mexer no assunto não trás nada de bom para o bem estar do campeonato.... Só vais criar mais discução etc etc.... Por isso é q disse q era desnecessario.....

Descança que em breve protestar não vai ser um acto tão fácil.... tal como na realidade há contrariedades de protestar involuntariamente e consequentes contra-protestos e penalizações!!!

vá ooover
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Espero que a administração esteja atenta aos comentários. É que eu já perdi 10 lugares no zuhai...

Arraydeste senhor[/quote]

O respeitinho é bonito :bye:
Reply
Peço desculpa por voltar a intervir mas é necessário que a organização me (nos) esclareça a classificação que aparece no site GT-Portugal referente a Valencia de mod a saber quem vai levar pesos.

Assim a classificação antes dos protestos era a seguinte:

1 - Sergio Moura
2- Nuno Coelho
3 - Nuno Martins
4 - Ricardo Cruz
5 - André Ferreira
6 - Vitor Viçoso
7 - Vitor Costa
8 - Nicolau Pais

A decisão do CAD deliberou:

Nuno Martins é penalizado com a perca de uma posição na classificação final.
Ricardo Cruz é penalizado com a perca de uma posição na classificação final.
Andre Ferreira é penalizado com a perca de uma posição na classificação final.

Então quais os critérios para aparecer a seguinte classificação no site:
[Image: classivalenciada2.jpg]

Já agora qual o critério utilizado:

Nuno Martins perde um lugar ------------> R Cruz fica em 3º, mas como R Cruz perde um lugar fica novamente em 4º e o Nuno Martins em 3º e o André Ferreira desce para 6º em troca com o Vitor Viçoso?! :confused:

Ou.. o Ricardo Cruz perde um lugar ------> André ferreira fica em 4º, que por sua vez, o André perde uma posição pela penalização ficando o Ricardo cruz novamente em 4º..que por sua vez benificia da penalização do Nuno Martins que perde um lugar por penalização e ascende ao 3º lugar e ficando o André ferreira 5º como acabou a corrida, nao perdendo então qualquer lugar no final da corrida. :confused:

Ou...André ferreira perde um lugar por penalização, logo o Vitor Viçoso fica em 5º, que sobe mais um lugar porque o Ricardo Cruz perde um lugar por penalização e acaba por ascender ao 3º lugar porque o piloto nuno Martins perde um lugar por penalização? :biggrinbandit::biggrinbandit:

Provavelmente foi um erro qualquer mas queria só saber se está tudo bem e quem vai levar lastro na corrida de Quinta! :fixe:

Muito Obrigada

Abraço
Reply
Vitor por acaso já sabes se a penalização já foi aplicada no SLS? Os resultados dos protestos foram divuldados, mas dado que o site tem estado em baixo duvido que os responsáveis tenham conseguido fazer a alteração... Eu como não conheço a classificação não sei se mudou ou não...
Concerteza que será esclarecido... Infelizmente não sei... mas duvido que tenha sido actualizado... Não por desleixo que se note!!!... mas por culpa do servidor que não tem colaborado nos ultimos dias...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Isso vai ser bonito de resolver :fixe:
Reply
Filipe,

Mesmo que nunca tenha sido actualizado, o Vitor Costa não acabou em 4º.

Eu detectei o erro e só quero esclarecer.. e não é qualquer critica à organização.

Quero é saber dos lastros!
Reply
Pois não sei... como disse não sei como estava a classificação.
Já alertei para a situação...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Este caso é bicudo :blink:
Reply
nao nao é.
nos explicamos ja

ps: esta corrigido. tivemos probs de acesso mas foram resolvidos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post