Threads: 22
Chegou hoje o momo preto e fiz a configuração como mandam as regras:
instalei com o cd e fui experimentar e simplesmente tenho de fazer uma força brutal para virar o volante, parece que tenho de puxar pelo motor td, e isto assim é impossivel, devo ter configurado algo mal :S
( experimentei no RACE n tenho mais nenhum pa experimentar)
ajuda?
já fiz o download dos drivers na logitech mas continua a mesma coisa :|
Quando estou na configuração do volante, para ver se o volante está bem calibrado e os pedais, o volante está bem leve, mas logo quando saiu dali fica completamente duro e dps no jogo não muda .
Threads: 5
Não conheço o jogo RACE, mas presumo que tenha o force feedback regulavel ou não ? Se tiver, podes meter um pouco mais fraco....
Corrijam-me se estiver errado :D
Cumprimentos ;)
ah outra coisa... quando eu estou por exemplo no windows, a luz esquerda está acessa e a direita desligada e o volante está bastante pesado, tanto nessa altura como no jogo.
Quando tou na configuração acende a direita e o volante fica leve.
Ninguem sabe do que se trata ? :(
ArrayNão conheço o jogo RACE, mas presumo que tenha o force feedback regulavel ou não ? Se tiver, podes meter um pouco mais fraco....
Corrijam-me se estiver errado :D
Cumprimentos ;)[/quote]
já desligei o force feedback e continua na mesma por isso não é dai:notrust:
help needed :|
isto deve ser algo muito básico para quem já tem um momo... ou nao ?
acho muito estranho que o volante venha com algum problema mas n me parece já que na configuração no painel de controlo ele tá leve.
mas se já desligei o ff o que pode ser mais ?
Agora estou num dilema da origem deste problema:
-má configuração
-volante com defeito
-eu ainda n me ter habituado
Destas 3 inclino-me para a 1ª porque quando estou no painel de controlo a abro a configuração do volante, ele está super leve logo fica a 2ª opção pc provavel.
isto está tão pesado que me admiro muito que seja falta de habituação.
Será que eu posso ainda trocar por um dfp, tenho um periodo de teste ou nem por isso ?
Threads: 26
Boas..............Tenta assim:
No Profile do Windows:
PEDAIS COMBINADOS - (deixa o quadrado em branco) (ficas com 1 eixo para acelarador e outro para travão, assim podes acelarar e travar ao mesmo tempo :), se não fizeres isto não consegues acelarar e travar ao mesmo tempo)
REORIENTAÇÃO DE FORÇA - (marca o quadrado)
- INTENSIDADE GLOBAL - 100%
- INTENSIDADE DE SALTO - 0%
- INTENSIDADE DE AMORTECIMENTO - 0%
FORÇA CENTRAL (deixa o quadrado em branco) (há quem o active experimenta) mas de ambas as maneiras:
- INTENSIDADE DE FORÇA CENTRAL - 0%
No Jogo Race:
FORCE FEEDBACK (escolhe MOMO RACING)
- FFB - Full
- Força - 98%
- REVERSE EFFECTS - ON (esta opção com os volantes logitech, sempre que existir jogo com esta opção tem de estar ON (O teu volante é Logitech e o jogo tem esta opção :) )
Diverte-te boas corridas :racer:
obrigado pela resposta eu já percebi que isto é mesmo de configuração :P
Agora tenho o seguinte problema:
Eu gosto de sentir as vibrações provocadas pelos impactos ou por uma saida à relva ou etc...
Mas também gosto de ter a direcçao leve para que consiga ter movimentos rápidos.
Sabem me dizer como é que consigo este compromisso ?
Threads: 8
É dificil de te mostrar algo ... pois tens que ser tu a adaptares-te ao volante e não o volante a ti .
No entanto eu tenho o meu Logitech Driving Force Pro (usa a mesma técnologia) desta maneira :
1 - 2 luzes acesas, ou seja 900º ;
2 - Nos pedais combinados, não tem o visto
3 - Reorientação da força os 3 a 100%
4 - Força central está ligado, para que se possa sentir o force feedback das curvas e das saidas de pista tal como falas
5 - e a Intensidade está a 50%
Assim sentesse o ffb e está leve .
Mas tens que ter a atenção á configuração no jogo, pois como uso o rfactor e o GPL, estes tive a necessidade de os configurar . No rfactor a força está em 'Alto' e a -55% . Está mesmo á maneira .
De resto tive que me adaptar ao volante . :cheesy:
Boa sorte e boas :racer:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!