Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciação no GPL
Pedi ao meu irmão para desenterrar o velhinho GPL que há muitos anos lhe ofereceram, para tirar a camada de pó e começar a dar umas voltas com malta, enquanto não chega o meu GTR 2 e o pc capaz para o jogar decentemente.
Gostaria assim de vos pedir para me aconselharem em questões de mods e afins, dado que presumo que o jogo tenha tido uma boa evolução e o cd original que tenho ( ou espero ter, se ele o conseguir encontrar) é já bem velhinho!
Que updates ou mods é que são aconselhaveis fazer?

Desde já o meu obrigado :fixe:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
É pena vires no fim do campeonato..Temos feito corridas fantásticas nos Mods 65, 67 e 69, que são os que existem..

Há pessoas na Liga mais habilitadas que eu para te ajudar..De qualquer modo podes começar por ir ao www.gpl ultimate links e fazer o download do GPL 2004 demo, que só tem o circuito de watkins Glen e depois acrescentas os outros que faltam do CD original..
No TRACK DATABASE, do mesmo site, tens cerca de 500 circuitos para acrescentar ao jogo..

Podes começar por aí..depois os outros Mods ficam para segundas núpcias..Ok..?
Reply
Viva,
Olha, tens este guia para umas quantas referências sobre o GPL: GPL Guia de Instalação :blink1:

Mais questões é só perguntar!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Muito completo essa guia, obrigado:fixe:
Fiquei só com uma dúvida... supostamente qualquer pessoa mesmo que não tenha o original pode fazer todos aqueles passos e fica apto para jogar online, dado que mesmo que o demo só tenha pista as restantes estão disponiveis pela net... certo ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayMuito completo essa guia, obrigado:fixe:
Fiquei só com uma dúvida... supostamente qualquer pessoa mesmo que não tenha o original pode fazer todos aqueles passos e fica apto para jogar online, dado que mesmo que o demo só tenha pista as restantes estão disponiveis pela net... certo ?[/quote]

O Demo tem a pista de Watkins Glen..As outras ; Mónaco, Monza, Mosport, Rouen, México, Silverstone, Nurburgring, Zandvort, Spa e Kyalami, que são do jogo original, não estão disponíveis na net..Ou compras o jogo ou então arranjarás certamente maneira de as obter..
Reply
As pistas incluidas no jogo original, penso que não estão no site que foi indicado. Mas, se tiveres o CD, basta copiá-las para o directório do jogo. De certeza que existem na net, mas não estou certo sobre a legalidade de fazer download e usá-las. É uma grande simulação, cada vez que penso nisto lembro-me quando cheguei completamente embriagado a casa da minha cônjuge e me pus, todo contente, a jogar GPL. Só no dia seguinte me disseram que estava a jogar com 3 fps, mas a mim pareceu-me lindamente. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
colega so 3 fps :blink: ? 3fps e bem regado devia ser so acindentes lol :biggrinbandit:

Com o Demo é so :
1-instalar o demo
2-instalar o pribluda (e usar as teclas f4 , f5 , f6 ,f7 , f8 em corrida)
3-instalar o digital display modifier (opcional)

Para correr online é necessario:
4-Band Width Patch
5-WinVROC (onde se corre online nos carros 67) , nao esquecer i vroc ip fix .
6-gem+ (inclui tambem o igor que é onde se corre online nos carros 65 e 69)

Outros mods:
7-mod 65
8-mod 69 (carros com asas)
9-activar os carros 65 e 69 com o gem+ .
9A-escolher "1965 F1 GPL65" no lado direito do butao carsets e activar GPL65 F1 no butao Carsets.
9B-escolher "1969 GrandPrix" do lado direito do butao carsets e activar "GPL69 GrandPrix" no butao Carsets.

É tudo.

Com o Demo nao é necessario :
•gpl v1.2.0.2 (uk) all-in-one patch
• GPL Disconnect Fix

instalar o GPL original (cd) :

-instalar o gpl.
-instalar o v1.2.0.2 all-in-one patch.
-dwl e instalar os carros do gplea. (opcional)
-continuar a instalacao no nº 2 ate ao 9B , em cima como para o demo ^^^^

É tudo.

Para facilitar a instalacao do gpl original foi criado o GPL Installer como podem ler aqui
http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=23271

Para quem quiser pode tambem instalar Update de graficos para as pistas:

ja instalei alguns deste site e sao muito bons :
http://www.stevelife.com/d-gpl.htm

outros:

gpl instaler so track grafics updates
http://gplps.org/installer/gplinstalltracks_0.97.exe

algumas fotos to stevelife update
[Image: kyalami-3.jpg]
[Image: mexico-4.jpg]
[Image: monaco-2.jpg]
[Image: monaco-3.jpg]