Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Auscultadores para sims
Boas !
Estou a pensar em comprar uns auscultadores para jogar em simuladores mais RBR. Tenho navegado na net e muita gente tem varias opiniões, eu não queria uma coisa assim muito cara querias uns auscultadores entre 10 e 30 € não mais que isso. Eu vi un sennheiser hd 205 mas axo que são para dj´s e o preço é acessivel. Eu gostava que alguém dessa a sua opinião de quais os melhores ausculatadores por esse preço.
Reply
ArrayBoas !
Estou a pensar em comprar uns auscultadores para jogar em simuladores mais RBR. Tenho navegado na net e muita gente tem varias opiniões, eu não queria uma coisa assim muito cara querias uns auscultadores entre 10 e 30 € não mais que isso. Eu vi un sennheiser hd 205 mas axo que são para dj´s e o preço é acessivel. Eu gostava que alguém dessa a sua opinião de quais os melhores ausculatadores por esse preço.[/quote]

Auscultadores de DJ são pra mais de 150€ :cheesy:

Não existem auscultadores para sims, pois servem uns quaisqueres. Se usares Teamspeak pode dar jeito uns com micro incorporado. O resto depende, Se aprecias uma boa qualidade de som compras uns mais caritos, senão compra uns mais acessiveis :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Se for só para sims, talvez 5.1 seja uma boa escolha.
Se for tb para música e outros usos, gastar mais um pouco e ter melhor qualidade não magoa ninhuém... só a carteira. :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para sims Bruno Latas 88 66.239 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Que sistema operativo utilizam para os Sims? Luis Nabais 3 3.405 11-11-2008, 12:47 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  Computador para Sims Duarte Aguiar 1 2.084 04-02-2008, 12:47 PM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)