Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transmissão directa em www.RLMTV.com
Amanhã, sábado 7 de Julho, trasmissão em directo em www.RLMTV.com da corrida de Daytona da TASCOR.
Eu lá estarei ao volante do Ford Fusion #13. :racer:

A corrida começa às 18 (hora portuguesa)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Precisas d claque?! :biggrinbandit: LOL Vou tentar ver!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Para quem não viu... Perderam muita acção (e muitas bandeiras amarelas).

Qualifiquei-me em 19º, acabei em 6º. Nada mau!:laugh:
Reply
ArrayPara quem não viu... Perderam muita acção (e muitas bandeiras amarelas).

Qualifiquei-me em 19º, acabei em 6º. Nada mau!:laugh:[/quote]

Eu estive mais de 1h a ver a tua prova e sinceramente fikei desiludido:23:, tou no gozo, mas ias com um belo andamento, chegaste andar em 4º, o meus parabens, hoje foste o orgulho português :34:

Mas o resto do ppl tem dificuldade em andar a direito :biggrinbandit:, era cada xarutada...metade da prova foi atras do pace car, pelo menos do que vi claro.

Parabens e se na proxima estiver a bulir...vou estar atento a tua corrida 1x mais:fixe:

P.S. Obrigado por me terem entretido uma boa horinha....
Drive Safe!! Angel
Reply
Cheguei a andar em 1º... Mas tens razão... houve lá muito azelha... Para o fim, come os azelhas já se tinham espetado quase todos, houve menos cautions, mas mesmo assim para Daytona... 13 cautions é MUITO!

Acabei em 6º, mas em marcha-a-trás... Na última curva fui ganancioso, dei um toke no da frente, ambos fizemos pião... e como demorava muito tempo a endireitar o carro... foi mesmo em Reverse:laugh:
Reply
ArrayCheguei a andar em 1º... Mas tens razão... houve lá muito azelha... Para o fim, come os azelhas já se tinham espetado quase todos, houve menos cautions, mas mesmo assim para Daytona... 13 cautions é MUITO!

Acabei em 6º, mas em marcha-a-trás... Na última curva fui ganancioso, dei um toke no da frente, ambos fizemos pião... e como demorava muito tempo a endireitar o carro... foi mesmo em Reverse:laugh:[/quote]

Valente...:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Hey,

Foi altamente seguir a prova!! Nao consegui seguir toda pois nao estáva no meu pc, no entanto, aidna deu para ver o CC a liderar durante umas largas voltas e andar sempre no TOP5!!! Muito bom mesmo!!

De resto foi espetacular, os comentários eram bons, chegando até a relatar pormenores tecnicos, replays em tempo real e até deu para meter anuncios qd estavam em caution . . . . Sim senhor!!!! Valeu!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Finelmente o Nascar 2003 ja funciona mais ou menos decentemente no meu pc. Um dia destes ainda dou por aí umas voltitas que ja ando com saudades disto... eheh

Após o GP2 foi no Nascar que andei algumas vezes já lá vão uns bons anos.... :cool:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)