Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cópia de Segurança
Malta sou utilizador do GTR2 à pouquíssimo tempo mas com uma vontade enorme em evoluir no jogo! Está a tornar-se um viciozinho jeitoso este.....:cheesy:

Fiz uma cópia com o Nero do meu DVD ORIGINAL do jogo, pois se ele vai à vida "xauxau" dvd e toca a comprar outro. Mas o problema é que o sistema depois não reconhece a CÓPIA como DVD ORIGINAL logo, o jogo não arranca!

Gostava de saber como fazer uma cópia de segurança em condições e se depois é possível entrar no GAME com ela?

É que assim o GAME (dvd original) mantinha-se em condições por muito tempo.....não que ele dentro da drive se estrague muito....afinal não tenho areia dentro da mesma:biggrinbandit:mas sempre era uma ajuda para manter BOM o DVD Original!

Abraço,
João
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Só precisas do DVD para instalar... é o que eu faço...
Depois disso nunca mais sai da caixa...

MSN » carloscosta196@hotmail.com

:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
e eu tb faço como o F1CT1C10U5! qlq coisa...MP...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Não posso dar garantias que funcione, pois depende do método de protecção usado no DVD do jogo (penso que é o "starforce"), mas podes tentar usar o "Daemon Tools" http://www.gameburnworld.com/cdprotectio...ties.shtml para conseguir usar a cópia que fizeste do DVD para instalar o jogo. Como és properietário do DVD não é proibído copiá-lo, assumo que também não seja ilegal usar o Daemon Tools, já que é distribuido por uma empresa de software e tem uma ampla comunidade de utilizadores que participam nos fóruns. Mas este programa só funciona com alguns tipos de protecção, a única maneira de saber se funciona com o jogo é experimentar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Qual starforce?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayQual starforce?[/quote]

Procurei na net sobre o assunto, já que não tenho o DVD original do jogo não pude averiguar. Aparentemente, a partir do GTR 2 a SimBin decidiu abandonar o "starforce" e passou a usar a protecção "Securom".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Nem mais...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)