Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP
Boa tarde,

após muitos anos a jogar Need For Speed (eu sei que é sacrilégio dizer o nome deste jogo aqui, mas continuem a ler por favor :laugh:), resolvi experimentar um simulador a sério. Após ler algumas criticas, resolvi escolher o GT2 e comprei o Driving Force Pro. Acontece que não faço a mínima ideia de como deve ser a configuração do volante para o jogo e precisava de alguma orientação. Eu sei que depois é sempre uma escolha pessoal, mas devem existir alguns princípios básicos.

Ainda só dei umas voltas, quase sempre fora da pista, mas parece-me bastante duro e fico sempre com a impressão que estou a forçar o volante. Fiz download daqueles drives da Wingman, mas a única coisa que fiz, foi criar um perfil para lançar o jogo a partir da aplicação, porque nem me atrevi a mexer nas configurações do volante.

Já estive a dar uma vista de olhos pelo fórum, mas não encontrei nenhum tópico para "principiantes que jogavam jogos de carros em que era só preciso carregar na seta do acelerar e na do nitro", por isso estou um bocado atrapalhado com o volante.

Em relação ao jogo, ainda não posso falar muito, porque ainda não ando muito dentro da pista :cheesy:Mas com as ajudas todas ligadas, mudanças automáticas e aquele curso de condução, devo chegar lá...dentro de alguns anos, ou então, daqui a uns meses, vai haver um DFP a ser leiloado na zona do Porto! :rolleyes:

Concluindo, se me pudessem dar algumas dicas para a configuração do volante e, se quiserem, para a condução, ficava agradecido!

Agradeço desde já a ajuda! Obrigado!
Reply
ArrayEm relação ao jogo, ainda não posso falar muito, porque ainda não ando muito dentro da pista :cheesy:Mas com as ajudas todas ligadas, mudanças automáticas e aquele curso de condução, devo chegar lá...dentro de alguns anos, ou então, daqui a uns meses, vai haver um DFP a ser leiloado na zona do Porto! :rolleyes:

Concluindo, se me pudessem dar algumas dicas para a configuração do volante e, se quiserem, para a condução, ficava agradecido!

Agradeço desde já a ajuda! Obrigado![/quote]

Ajudas?

Isso é para os pussys (excepto a embraiagem :23::23::23:).

Ahhhhhh, quanto a isso do DFP, dentro do GTR2, tens de escolher "reverse effects" nas opções dos controladores. :racer:

Reply
Ja agora dentro do profiler da logitech q sacaste, desactiva o combined pedals e nos graus de rotaçao do volante mete a 270 graus o resto é do ffb ajusta como quiseres ...:fixe::racer:
Em relaçao á dicas de conduçao , o q te posso dizer é q enquanto continuares com as ajudas ligadas nunca mais vais la, desactiva tudo e deixa só o cluch , mais dificil sim , mas more fun.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)