Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Nurburgring
ArrayInfelizmente :notrust:[/quote]

É teimoso. :push::cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Há qualquer coisa aqui que não bate certo... Ouvi dizer k alguns tambem tinham lag como eu... Afinal, é o servidor ou não? :confused:
Reply
Eu não tive lag durante a corrida. O servidor estava ok
Reply
Eu não tive lag... tive foi "lack"... lack de kit de unhas!!! LOL

Provavelmente não sou o único com essa falta... :D ^_^
Reply
Parabéns ao vencedor, ao meu irmão pela pole e a todos os que conseguiram superar-se a si mesmos que é o mais importante... (nesta corrida foram quase todos, independentemente da posição alcançada):fixe:

Nota-se, no geral, um aumento de ousadia e uma contenção de imptoosidade, o que é muito bom!

Mas queria dizer uma coisa a todos para isto melhorar ainda mais:

Leio muitas vezes em relatos de acidentes "...eu estava na trajectória...". Que quer isto dizer? Absolutamente nada!
Sempre que estão dois carros lado a lado, nem que seja só pelas pontas, isso de trajectória não existe!!!
Deve-se, sempre que possível, deixar espaço para o outro carro poder permanecer em pista.

Quando estamos a ultrapassar ou a ser ultrapassados, a dobrar ou não, mais adiantados ou menos, em curva ou em recta, temos sempre que deixar espaço para o outro carro concorrer com o nosso. Nas melhores ultrapassagens, algumas até demoram várias curvas e rectas, é o que se passa e é o que é bonito!

Foi pena o lag inicial ter estragado um bocado a corrida mas temos que estar sempre a contar que isso pode acontecer... é pena mas é a realidade

Continuem todos o bom trabalho... é lembrem-se que há gajos, como eu, que também gostavam de andar aí na molhada!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
:offtopic:
Tsss, tsss...que bergonha :embarrest:Prá próxima bai-nos dizer pra num dizer palabrões :wondering:
inda por cima paga mal...
Reply
Array:offtopic:
Tsss, tsss...que bergonha :embarrest:Prá próxima bai-nos dizer pra num dizer palabrões :wondering:
inda por cima paga mal...[/quote]

:biggrinbandit: lolada

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP da Alemanha - Nürburgring Mac Porteiro 15 5.878 19-07-2007, 11:25 PM
Last Post: Filipe Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)