Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24 Horas - Le Mans
Acho que tivemos muito bem representados...Já agora, este evento e anual?!Como se processão as inscrições?! Se for por mim no proximo evento a representação portuguesa será maior...

Parabens a VG!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Eles fazem uma prova cada 2 ou 3 meses salvo erro...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Parece que é de 6 em 6 meses. E será de novo em Le Mans! :blink1:
Reply
E as inscrições...Esgotam logo?!Paga-se?!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Sim sr. grande evento e parabens aos 2 portugueses que participaram e tambem ao frances e ao alemao que estavam na mesma equipa e a outro portugues que tambem participou noutra equipa . Eu segui a corrida no sabado á noite e no domingo ja perto do final pelo site e pelo live tv , so tive pena de nao participar :biggrinbandit:

Ó Miguel , podes contar comigo para as proximas 24horas de spa (??) se nao tiveres equipa ja feita .

No proximo GTR3 (??) e Rfactor 2 (??) era bom que se podesse trocar de pilotos de uma maneira simples e sem ter que mudar de server .
Reply
ArrayNo proximo GTR3 (??) e Rfactor 2 (??) era bom que se podesse trocar de pilotos de uma maneira simples e sem ter que mudar de server .[/quote]

O rFactor já permite isso, desde que as trocas de pilotos sejam feitas entre pilotos "próximos" entre eles (nada de trocar com alguém que está down-under).

Reply
so corro no rfactor online á 4 ou 5 dias , sobre isso de trocas com pilotos proximos fiquei a saber o mesmo , ???
Reply
Basicamente, se os pilotos tiverem uma distância grande entre elas (não se sabe muito bem quanto), as trocas entre pilotos são problemáticas.

Fora disso (dá perfeitamente para trocar com alguém da Europa ocidental, desde que nenhum de vós tenha problemas de pings), dizem que não há problemas.

Reply
Isso do ping em Portugal Espanha e Itália é muito complicado. Dar para trocar até dá mas é as pernas e os olhos. A malta nestes sítios anda muitas vezes cheia de ping "a".
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> Prototypes @Le Mans (2 hours) Ricardo Silva 0 2.439 13-06-2008, 10:25 PM
Last Post: Ricardo Silva
  PTSims -> Prototypes @Le Mans Du Clos Ricardo Silva 1 3.195 12-05-2008, 07:49 PM
Last Post: fitas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)