Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitor/TV
Olá malta

Sendo eu um nabiço do caraças nisto de pc's (gosto é de dar gás e siga :laugh::racer:) estou a pensar comprar um monitor novo, para substituir o velhinho CRT de 15"...

Estava a pensar comprar algo que funcionasse como monitor no pc e televisão.

Têm alguma sugestão?

Obrigado desde já :amuse:
Reply
Podes comprar qualquer LCD, que ligas la o pc ou por VGA ou HDMI. Por 500€ já arranjas bastantes coisa, só tens é de ter atenção as resoluções que os LCD trabalham.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
É isso mesmo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
E qualidade???? Não há demasiado arrasto?? As cores nao ficam muito pastel?? . . . É q esta era uma solução que me agradava imenso . . .
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Hum.... Obrigado malta :fixe:

E há algum modelo/marca que recomendem? :smile:
Reply
Eu tenho, uma Bravia e uma samsung. A primeira tem melhor qualidade de imagem, tendo sido também bem mais cara, também por ser 42'. A Samsung tem uns menus mais engraçados e foi bem mais barata, neste caso é uma 23' e custou 555€ salvo erro e como é mais recente já trás PIP, ou seja para quem usa como monitor acaba por dar jeito já que podes colocar um "quadrado" com um canal a tua escolha enquanto trabalhas. Ambas trabalham a 1360*768, com entradas pra VGA e HDMI com o tempo de resposta de 8ms, o que dá para jogar perfeitamente sem qualquer tipo de arrastamento. Atenção que na Samsung apresentam valores de contraste muito superiores à concorrência, mas trata-se de contraste dinâmico, ou seja na pratica não são tão bons como isso. Em ambas, como é de esperar a qualidade de imagem em VGA (nunca testei em HDMI, visto o cabo custar o dobro e de momento não ter grandes vantagens) é como estiveres a olhar pra um monitor...Penso que qualquer marca serve desde que cumpra estes parâmetros. Estou contente com ambas...

[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Obrigado Miguel :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monitor Eloi Bastos 0 2.692 22-02-2018, 11:28 AM
Last Post: Eloi Bastos
  Monitor com faixa preta a toda a volta Tiago Silva 5 7.551 17-03-2011, 07:55 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues
  Suporte para monitor de 24" Daniel Gaspar 2 3.275 01-10-2007, 01:00 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)