Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #3
boas...ultimamente tem acontecido de tudo a mim
primeiro recebi um virus ranhoso no pc ( MM ) :P

e dpx um dia antes de prova fico doente...:( pena...porque conseguia andar no seg 38 em quase todo o stint. Fica pa proxima

Parabens MM
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayTive pena que o Artur não tivesse segurado mais decididamente o 5º lugar, porque ia ser divertido. Já agora Artur, demoraste imenso na box, o que te aconteceu?[/quote]
Não segurei o 5º lugar porque vi que vinhas muito mais rápido que eu e provavelmente irias para outras "lutas"... tentei n prejudicar.
Fiquei muito tempo na box porque (como o Lewis...) enganei-me e carreguei no botão do limitador muito cedo e depois n reagi a tempo, perdi demasiado tempo na aproximação à box. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayboas...ultimamente tem acontecido de tudo a mim
primeiro recebi um virus ranhoso no pc ( MM ) :P

e dpx um dia antes de prova fico doente...:( pena...porque conseguia andar no seg 38 em quase todo o stint. Fica pa proxima

Parabens MM[/quote]

Quim ve lá se melhoras... porke fazes falta por aki....:P

Quanto ao virus.....

Depois de saber k me podias dar bastante luta na corrida.... mandei-te o virus via messenger a ver se destablizava isso... mas era para o computador e nao para ti... heheh fico feliz por saber k funcionou... :P

Agora e só por agora... o AVG free (thks Barbosa) limpa isso num ápice... sao uns trojans manhosos k me deram um pouco de trabalho..

Uma Rapoza velha mete em jogo todas as cartas... :)

Venha a proxima... k kero ver a princesa... e a filha... :P

Reply
Boas!

Foi uma estreia para mim..tanto em corridas como na mod..

Ainda tenho muito para a aprender.. andei nas minhas patinagens e tentei não prejudicar, acho que consegui.. à 13ª volta desisti (já chegava de circo) e fiquei como espectador...

Está visto que umas semanitas de treinos não da para nada..:D

Para a próxima ver se já vou mais treinadinho.. :P

Parabens a todos!

1 abraço
Reply
ArrayFiquei muito tempo na box porque (como o Lewis...) enganei-me e carreguei no botão do limitador muito cedo e depois n reagi a tempo, perdi demasiado tempo na aproximação à box. :noworry:[/quote]

Andas a enganar a idade, a imitar os rookies?:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.023 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.389 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 15.007 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)