Threads: 72
Eu então... Tive 3 do mesmo modelo sempre com problemas (fui trocando na loja dentro dos 15 dias) até que devolvi e comprei um Asus VW193S
ArrayPorquê? Tenho amigos com LG e não ouiço queixas da marca...[/quote]
Threads: 24
Eu tenho um Samsung 930BF e esta bastante satisfeito. Aqui em casa tenho um 920N (se nao me engano) que esta a caminho da garantia.
Na FNAC bastantes monitores 22'' a bom preço. Tinha la um ASUS na casa dos 250 que gostei bastante. Os HP, tem em alguns modelos com 2 entradas, o que para quem usa mais do que uma maquina acaba por ser uma mais valia.
Threads: 35
oi, eu tenho um HP e é fantástico, embora ainda seja de 5ms, acho que já consegues encontrar + - ao mesmo preço só de 2ms
Threads: 55
Acabei por comprar um HP w2207h... bem fantastco mas realmente tem o defeito dos reflexos, no entanto acho q n e motivo suficiente para a qualidade dele.
So tenho pena de ter 2 pixeis mortos... alguem sabe se me dão um novo? Foi comprado a Radio populucha
Abraços
Threads: 68
se tiverem devolução por satisfação como no Jumbo, trocam sem perguntar nada.
Eu comprei 1 Samsung 226BW e estou muito satisfeito
Threads: 35
ArrayAcabei por comprar um HP w2207h... bem fantastco mas realmente tem o defeito dos reflexos, no entanto acho q n e motivo suficiente para a qualidade dele.
So tenho pena de ter 2 pixeis mortos... alguem sabe se me dão um novo? Foi comprado a Radio populucha
Abraços[/quote]
Viva, bem, isso dos pixeis mortos é barraca, devias chatear os gajos para te darem um novo, quanto aos reflexos, depende da iluminação que usares e dos settings que utilizares no monitor, ele tem aqueles quick settings que te dão a hipótese de mudares logo qd vais jogar ou qd estás a navegar, ver filmes etc... tb podes fazer settings a teu gosto com o software que ele trás. Normalmente quando estás a jogar, mesmo que tenhas o espaço iluminado, a capacidade de contraste e brilho dele é tão potente que n vez reflexos nenhuns. Mas tens sempre que fazer uns ajustes aí na iluminação interior do cockpit! :blink1:
Threads: 72
radio popular... cuidado que eles são assim... rascos em assistência. Mas vai lá. Na Vobis trocaram-me 2 LG's 194WS com pixeis mortos, até que acabei por devolver e fui a inforlândia comprar o Asus VW193S lol
Threads: 4
14-01-2008, 08:09 PM
(This post was last modified: 14-01-2008, 08:19 PM by Pedro Loureiro.)
O que me dizem deste
HP de 24''?
Threads: 30
Threads: 162
Mais 2 polegadas, pelo mesmo preço? Nem há comparação :cheesy: