Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple 8-core
Bem eu estou feliz com o leopard claro.. mas tenho tido problemas com o firefox quando fecho ele asvezes nao fecha.. tenho mesmo de fazer force quit!

Já não consigo viver sem o quicklook... eu mexo muito em imagem e é tão bom ter apenas de tocar na barra de espaços para ver a imagem e nao ter de abrir o programa em sim! Especialmente bom se for um PSD.. quando estou a mexer num tiger ainda vou la carregar.. mas depois lembro-me que nao ha quicklook llo Ah e o Photoshop ainda tem uns bugs...

Mas tb existem features novas que simplesmente nao fazem ca falta.. por exemplo as stacks...
Reply
Comparando o Leopard com o anterior sistema, notei (ao contrário do que seria de esperar dadas as novidades gráficas e não só) que era mais leve e rápido. o que nos dias que correm (e pensando no "outro" OS recente) foi uma surpresa agradável.
De resto tive problemas com alguns drivers de impressora que tiveram que ser reinstalados, problemas com o MSN zero, e a bem dizer nada de mal aconteceu.
Quando precisei de reinstalar o sistema noutro Mac foi instalado de raíz (clean) mas mantendo os settings da anterior instalação, sem formats nem percas de dados nem nada. Se tempo é dinheiro, ficam mais baratos estes pc's.:blink1:
De resto, tranquilidade absoluta na transição e na utilização, sem antiviurs tb..:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Alguém me explica porque que essas memórias de 2 gb são tão caras?! Já não há ddr3 e com mais mhz e muito mais baratas??
Afinal vêm 2 maquinas dessas e ambas com 4 gb, que custa mais 450 euros 2 gb acho um absurdo...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Intel Dual Core Conroe Luis Branco 9 4.149 11-03-2006, 11:33 PM
Last Post: RJC_pt
  Dual Core Artur Nunes 4 3.600 04-06-2005, 03:09 PM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)