Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que sistema operativo utilizam para os Sims?
Boas!

Eu utilizo Windows XP 32-bits, mas ando há muito tempo para meter 4GB, mas sei que só dá em 64-bit correctamente.

Por esse motivo, gostaria de saber que Sims testaram e correram sem problemas, em sistemas de 64-bit. Penso que seria bom para quem também tem esta indecisão, como eu.

Por isso, se puderem colocar o SO que utilizam, que arquitectura (32-bit, 64-bit) quanto têm de memória e que sims testaram sem qualquer problema (ou listarem os problemas que obtiveram e suas soluções, se possível), agradecia :)

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Olá,
Eu estou a usar Vista 64bit com o Service Pack 1. Já tive 2GB de RAM, e recentemente passei para 4GB. Jogo sem problemas LFS e iRacing.
Pelo que ouvi dizer (altamente científico) o XP 64bit é uma treta. Se tiveres uma máquina recente e fores para os 4GB aconselhava-te Vista 64bit.
And remember... respect is everything!
Reply
Várias pessoas me dizem o mesmo. Acho que é a solução pela qual vou optar.

Felizmente, tenho PC para isso, tenho um Quad Core Q6600, de momento com 2GB DDR2 800 de RAM (daqui a uns dias com 4GB DDR2 800), com uma 8800GT (temporariamente uma 7900GT, pois a 8800GT está em RMA), por isso, penso ser a melhor escolha. Está tudo em default, por opção, pois não sou fã de overclocking (já fui, há uns anos, mas deixei-me disso), apesar de ter tido o Q6600 a 2.7 durante uns meses, mas voltei a pôr a 2.4.

Penso que com hardware deste, que é de gama média-alta (penso eu), seja a melhor escolha.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayVárias pessoas me dizem o mesmo. Acho que é a solução pela qual vou optar.

Felizmente, tenho PC para isso, tenho um Quad Core Q6600, de momento com 2GB DDR2 800 de RAM (daqui a uns dias com 4GB DDR2 800), com uma 8800GT (temporariamente uma 7900GT, pois a 8800GT está em RMA), por isso, penso ser a melhor escolha. Está tudo em default, por opção, pois não sou fã de overclocking (já fui, há uns anos, mas deixei-me disso), apesar de ter tido o Q6600 a 2.7 durante uns meses, mas voltei a pôr a 2.4.

Penso que com hardware deste, que é de gama média-alta (penso eu), seja a melhor escolha.[/quote]

Boas, eu tb uso o ultimate 64 bits, com ddr3, sem problemas no Rfactor, GTR2, Race07/GTR-E/STCC.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para sims Bruno Latas 88 66.216 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Auscultadores para sims Hugo Sousa 2 2.364 29-09-2008, 02:40 PM
Last Post: Francisco Suarez
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.853 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)