Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michael Schumacher - Driven to Win
Arraycomparação abstracta ? hahaha essa é boa, ou não vês ou não queres ver mesmo... vamos lá ver objectivamente os oponentes de um e de outro:

Senna :

Nome - Campeonatos ganhos
Prost - 4
Niki Lauda - 3
Piquet - 3
Rosberg - 1
Mansell -1

Schumacher:

Hakkinen - 2
Hill - 1
Villeneuve - 1

Sinceramente não vejo qual é a abstracção nisto mas se consegues... força para ti :)
O shumi correu ainda alguns campeonatos sem mais nenhum campeão a correr ou com o Villeneuve num carro que andava pelos ultimos 4 se não me falha a memória...[/quote]

Mais objectivo seria olhares para os campeões que correram nos anos em que o Senna venceu, tal como o fizeste para o Schumacher :noworry::noworry:

Logo tiravas o Lauda da questão, bem como o Rosberg, e metias o Alonso ao barulho em relação ao Schumacher... Se não quiseres ver, problema é teu (e de uma vez por todas, não estou verdadeiramente a defender o Schumacher, nem dizer que era melhor que o Senna, até porque não morro de amores por nenhum destes 2 pilotos... :noworry:)

Reply
Acho que são coisas que nunca se pode comparar...Gostava muito mais da F1 dos tempos do Senna, mas as coisas estão muito diferentes... Nunca gostei do Shumi, mas quando saiu, comecei a dar grande valor ao homem...A verdade e que o Shumi foi o melhor, numa "era", marcada pela falta de competição, falta de pilotos de topo e em que um piloto viu a sua importância dentro do carro bastante reduzida, mas isso não tira o mérito.
Antigamente, no tempo dos turbos, um piloto fazia uma volta de qualificação com 1000cv, sem qualquer ajuda electrónica, voltava para a boxe e na proxima volta podia ir com 1500cv... Até pouco tempo atrás os pilotos nem o arranque faziam... Claro que simpatizo muito mais com pilotos de 70 e 80, mas não se pode afirmar que o shumi, nas mesmas condições não ia brilhar...7 títulos, não teria certamente, mas podia fazer boa figura na mesma, isto dito por alguém que ainda hoje é grande fã do Senna, que não sei se foi o melhor dos todos tempos, mas a mim marcou-me bastante
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)