Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #3 - Lime Rock Park
A minha noite de ontem começou bem e acabou mal.

Começou bem quando consegui evitar todas as confusões da primeira volta, principalmente o toque entre o Azinheira e o Weed na descida para a última curva, não sei como não bati em nenhum deles.
Depois de passar o João Barbosa que ia lento a recuperar de uma saída fiquei em 3º, e por aí andei até que à entrada para a última volta tinha-o encostado à traseira do BM e tenho um Seat azul para dobrar na recta. Vem-me à memória a entrada para a última volta em Brand’s Hatch quando a dobrar um Seat azul fui parar fora da pista. Nesta altura deixo de pensar no João e fico mais preocupado em conseguir fazer a T1 sem ir parar às couves, não me cheguei para a direita para defender a travagem e lá foi o podium na última volta.

Na segunda corrida também evitei as confusões da partida, mas quando me preparava para passar o Joaquim Cabral aparece-me um Seat com um lag incrível, tanto aparece mesmo à minha frente como umas dezenas de metros mais à frente. Quase que saio sozinho para não lhe bater sem saber sequer se ele estava ali ou não. Com isto tudo o Azinheira e o Enes aproximam-se ao mesmo tempo que o Weed se atrasa e ficamos os quatro juntos. Demos umas voltas assim, até que depois do Weed passar um Seat azul este se atravessa na T3, eu estupidamente tirei o pé e o carro atravessa-se e vou de frente para o muro do lado direito. Foi pena, porque estava a ser engraçado. Ando com o complexo do Seat azul, sempre que vejo um, sai asneira.
Reply
ArrayAndo com o complexo o Seat azul, sempre que vejo um, sai asneira.[/quote]
Boas...
Que eu saiba só há dois... um deles era eu.
Mas depois da porrada que levei no arranque da 2ª corrida... até na recta, o carro andava de um lado para o outro.:confused:
Como tal... era só luzes e buzinas!!
Mas a culpa da cacetada que levei não foi minha... por isso, levei o carro até ao fim... e em 4º dos Seat's.
Mas se fui eu... as minhas desculpas!!
DG
Reply
Penso que Há mais Seat's azuis, mas não stresses. Ontem sempre que saíu asneira, a asneira foi minha:embarrest:
Reply
ArrayParabéns aos vencedores: Miguel Madureira, João Barbosa, Joaquim Cabral.
Parabéns a todos por mais um excelente evento.
Foi uma prova fabulosa! Sabendo que o Joaquim Cabral estava muito forte, dei o meu melhor.
Uma qualificação muito renhida onde o Joaquim me deixou a 55 milésimos! O Joaquim arranca bem, e mantém a vantagem durante várias voltas, onde rodámos por vezes muito perto, muito perto mesmo, lado a lado até. Quase a meio da corrida uma dobragem corre menos bem para o Joaquim, e consegui passá-lo. Depois foi aguentar a pressão, muita, até ao final. Parabéns Joaquim, que grande corrida!
A segunda corrida inverte a grelha nos primeiros oito, e o Joaquim volta a sair à minha frente. Nada a fazer desta vez. Foi vê-lo sempre ali à frente, sem nunca lá conseguir chegar. Parabéns de novo, Joaquim:fixe:.

No próximo domingo cá estaremos, para Birmingham.

P.S.: o servidor já roda com Birmingham, e pass ptcstreino[/quote]

Faço das minhas palavras as tuas :fixe:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova #2 - Teretonga Park João Barbosa 55 21.997 29-02-2008, 12:20 PM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)