Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #6 - Grand Valley
Duas boas corridas. Uma qualificação muito fraquinha, nem sei bem porquê, pois acabei por fazer melhores tempos em corrida. Ainda assim, saio atrás do Joaquim e do..., Bruno Marques(!), a substituir o Belmiro que por problemas de ligação não conseguiu chegar aos USA.
Na primeira corrida o Daniel Gaspar adianta-se muito bem, e tivemos umas boas curvas. Perdi o contacto com o Joaquim Cabral, tendo passado o Daniel, e foi aguentar o 2º lugar até ao fim.
A segunda corrida foi interessante; aparentemente o Joaquim Cabral estava narcoléptico, e ainda o consegui passar. Um excesso na T1 repôs a ordem natural das coisas, ou seja, Joaquim em 1º, Seat #91 em 2º.
Parabéns ao Joaquim, cada vez mais perto, e cada vez mais longe. Parabéns aos vencedores nos BMW, João Barbosa e Luís Azinheira.
Obrigado ao Bruno Marques, por ter deixado os «carros a sério» por umas horas, e ter ido às compras connosco.
O próximo fim de semana reserva-nos 5 Km de puro prazer<sup>©</sup>, em doses repetidas por 20+20 minutos.

Notas adicionais:
- apenas seis Seats nesta prova :cc_confused:;
- a equipa Synergy está excluída do campeonato pois esteve ausente em duas provas consecutivas (#6.8 do regulamento); assim, abre-se a possibilidade a quem estiver interessado (até 2 pilotos) de participar, integrando ainda, e para faciltar o processo, a equipa Synergy (após aprovação do manager, claro; ver equipas), ou criando uma nova equipa.
Reply
ArrayA segunda corrida foi interessante; aparentemente o Joaquim Cabral estava narcoléptico, e ainda o consegui passar. Um excesso na T1 repôs a ordem natural das coisas, ou seja, Joaquim em 1º, Seat #91 em 2º.
Parabéns ao Joaquim, cada vez mais perto, e cada vez mais longe. Parabéns aos vencedores nos BMW, João Barbosa e Luís Azinheira.[/quote]

narcoléptico:

- As manifestações da narcolepsia, principiando pela sonolência diurna excessiva, começam geralmente na adolescência, quando piora, leva à procura médica à medida que os sintomas se agravam. A narcolepsia é um dos distúrbios do sono que pode trazer conseqüências individuais, sociais e econômicas graves.

:23:

Alguem sabe alguma solução para isto?:confused::confused:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
De nada João, tive foi pena do ressalto me ter estragado a corrida das duas vezes, porque estava com vontade de me divertir com vocês, ao menos tive andamento para tal :)
Reply
Arraynarcoléptico:

- As manifestações da narcolepsia, principiando pela sonolência diurna excessiva, começam geralmente na adolescência, quando piora, leva à procura médica à medida que os sintomas se agravam. A narcolepsia é um dos distúrbios do sono que pode trazer conseqüências individuais, sociais e econômicas graves.

:23:

Alguem sabe alguma solução para isto?:confused::confused:[/quote]

Ora cá vai uma ajudinha...

O tratamento da narcolepsia é feito com medicamentos estimulantes (Simpaticomiméticos) para manter os narcolépticos acordados, incluindo a anfetamina e seus derivados como o metilfenidato. Por ser uma doença de longa duração, o tratamento inclui também a orientação dos pacientes e familiares.

Se precisares de apoio adicional sempre posso orientar umas pit babes

:cheesy:
Reply
ArrayOra cá vai uma ajudinha...

O tratamento da narcolepsia é feito com medicamentos estimulantes (Simpaticomiméticos) para manter os narcolépticos acordados, incluindo a anfetamina e seus derivados como o metilfenidato. Por ser uma doença de longa duração, o tratamento inclui também a orientação dos pacientes e familiares.

Se precisares de apoio adicional sempre posso orientar umas pit babes

:cheesy:[/quote]

É pah...axo que a melhor receita é esse link que ai tens em baixo da imagem!!!!!!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
A minha corrida em Glen Valley começou a ficar tremida na 5ª feira.

Comecei a ter um lag enorme, e a perder as definições do FFB. Sempre que o lag se manifestava o FFB ficava ao contrário, como se mudasse para valores positivos. Enquanto isto tudo acontecia, as FPS mantinham-se entre 60-70. O reset do FFB não resolvia nada e o lag era de tal ordem, que via todos os carros constantemente a despistarem-se e a reaparecerem na pista na posição normal.

Nunca tive problemas de net, e como o lag aparecia juntamente com o problema no FFB reinstalei tudo de novo. Como não resolvi nada com isso, reinstalei o Windows. “Scanei” o sistema com tudo o que é antivírus, antibot’s e anti addwares. Ficou tudo na mesma. Assim sendo não tinha condições para participar na corrida.

Vou formatar o disco e instalar tudo de novo, mas já ando a pensar que o problema é mesmo da net. Eu tenho TVTel e abomino a TVCabo. Penso mesmo que o problema é provocado pela TVCabo, agora que esta comprou a TVTel…

Se as coisas não se resolverem, posso ser obrigado a abandonar por agora as corridas on-line…
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)